CURSO PARA O CONCURSO DO BANCO DO NORDESTE – ANALISTA BANCÁRIO CERS 2018.2

R$90,00

Não perca tempo! Prepare-se para Bancos em um só curso.

Descrição

OBJETIVO
Para você que deseja se preparar para o concurso do Banco do Nordeste para o cargo de Analista Bancário, o CERS Cursos Online preparou um curso especial de Resolução de Questões, abordando os principais pontos do edital no estilo CESPE, os quais serão ministrados os conhecimentos essenciais e o tipo de questões exigidas na prova objetiva que será aplicada no dia 25 de novembro de 2018.
Assista a 40 horas de aulas com os professores especialistas em concursos em área bancária e revise os conteúdos mais relevantes para a sua prova com base na banca organizadora do concurso CESPE.
Este é um curso indispensável para você que irá prestar o concurso de Analista Bancário do Banco do Nordeste, pois otimizará os seus conhecimentos para o certame que será aplicado no dia 25 de novembro de 2018.
VANTAGENS DESSE CURSO:
A) Aulas gravadas exclusivamente para este concurso: Analista Bancário do Banco do Nordeste
B) Professores experientes e especialistas em concursos para a área bancária;
C) Canal exclusivo de contato direto com o professor (denominado de Plantão de Dúvidas), por meio do qual você poderá sanar qualquer dúvida que venha a surgir durante as aulas.
NOSSOS DIFERENCIAIS:
A) Acelerador de Vídeos: Aproveite uma nova funcionalidade do aplicativo CERS NO BOLSO, que permite adiantar trechos do conteúdo que você já assistiu, aumentando sua produtividade nos estudos, e que possui 04 opções de velocidade para otimizar seu tempo de estudos.
B) CERS no Bolso: Agora você tem a possibilidade de assistir às aulas por meio de smartphones e tablets pelo aplicativo CERS NO BOLSO. A melhor parte é a facilidade de baixar as aulas e acompanhá-las no celular sem precisar de conexão com a internet. Você poderá baixar até seis aulas por vez e assistir quantas vezes quiser durante 7 dias em seu celular. Para isso, é só realizar o download dos vídeos quando estiver conectado, um benefício exclusivo do app.
C) Plantão de dúvidas online – canal direto com o professor, que possibilita o esclarecimento de dúvidas por parte dos alunos via área do aluno no site CERS cursos online.
CARGA HORÁRIA
Serão gravados 20 encontros de 2 horas cada, divididas em 04 blocos de 30 minutos, totalizando 40 horas.
PROFESSOR DISCIPLINA QUANTIDADE DE AULAS
Maria Augusta Maria Augusta
Língua Portuguesa 4
André Carneiro André Carneiro
Conhecimentos Gerais 4
Rodrigo Barbati Rodrigo Barbati
Conhecimentos Gerais 1
Emannuelle Gouveia Emannuelle Gouveia
Conhecimentos Gerais 3
Rodrigo Barbati Rodrigo Barbati
Conhecimentos Bancários 4
Jairo Teixeira Jairo Teixeira
Matemática 4
GRAVAÇÃO DAS AULAS
OBSERVAÇÕES:
1. O rol de professores poderá sofrer alterações por motivo de força maior, ficando a cargo do CERS essas alterações.
2. A disciplina que não dispor de grande número de questões, poderá ser abordada de forma mais teórica.
Todas as aulas serão gravadas exclusivamente para este curso e as disponibilizações das aulas iniciarão a partir do dia 19 de Setembro de 2018.
O curso será realizado na modalidade online, sendo as aulas gravadas e disponibilizadas no site no prazo de 24 horas da sua gravação, sendo acessível aos alunos matriculados.
O aluno terá o prazo IMPRETERÍVEL/IMPRORROGÁVEL até 15 dias depois da data da prova objetiva para este concurso, designada para o dia 25 de Novembro de 2018 para assistir a todas as aulas desse curso, ou seja, o curso terá seu acesso finalizado no dia 10 de Dezembro de 2018.
O aluno poderá assistir cada aula até 03 (três) vezes, no horário que achar conveniente, bastando possuir um computador e acesso á internet banda larga.