1ª Fase DPC-GO (Turma Específica) Mege 2018.2

R$150,00

Não perca tempo! Prepare-se para Delegado Civil em um só curso.

Descrição

1. METODOLOGIA

1.1. O Curso Regular Mege para 1ª Etapa do Concurso para o ingresso na carreira de Delegado de Polícia Civil do Estado de Goiás será focado no método de treinamento com materiais, aulas e simulados específicos, no intuito de preparar o aluno para a etapa de múltipla escolha do concurso.

1.2 O Curso será ministrado com uma (1) aula expositiva com detalhamento do Concurso e estudo da banca examinadora do certame, quatro (4) aulas sobre a estratégia efetiva de estudos das disciplinas que compõem o núcleo de conhecimentos específicos do Concurso (Item 19.2.1.2 do edital do certame), realização de dois (2) simulados de primeira fase inéditos, disponibilização de dois (2) simulados já aplicados pelo Mege (13º Simulado – DPC-PE e 30º Simulado – DPC-GO), todos construídos de acordo com o perfil da banca, o que totaliza 400 questões objetivas elaboradas pela equipe Mege, envio de materiais de revisão em formato de resumo e ainda seis (6) pontos semanais desenvolvidos especificamente para o DPC-GO, além de suporte por grupo de Whatsapp, o que propicia ao aluno uma completa experiência sobre a realidade do concurso de Delegado de Polícia Civil do Estado de Goiás.

1.3. O curso terá duração aproximada de 70 (setenta) dias, considerando a data provável de aplicação da 1ª fase do concurso, 05.02.17, conforme edital do certame.

1.4. O material de revisão abrangerá todas as disciplinas constantes do núcleo de conhecimentos específicos exigidos pelo edital n. 007 – SEGPLAN/SSPAP/PCGO, de 4 de novembro de 2016, sendo formado pelo caderno MEGE em cada disciplina, com desenvolvimento dos pontos entendidos como mais relevantes.

1.5. Os alunos inscritos poderão utilizar ferramentas em nuvem para trocas de materiais entre si através de uma pasta de drive oferecida pelo Mege.