ANALISTA JUDICIÁRIO DE TRIBUNAIS – ÁREA JUDICIÁRIA – CERS 2018

R$190,00

Não perca tempo! Prepare-se para Tribunais em um só curso.

Descrição

OBJETIVO

 

Quer se preparar para os concursos da área de Analista Judiciário – Área Judiciária de Tribunais com os melhores professores e conteúdos completos que garantirá a sua aprovação em 2018? O CERS preparou um curso especial que facilitará seus estudos e seu aprendizado. O CURSO COMPLETO PARA CONCURSOS DE ANALISTA JUDICIÁRIO DE TRIBUNAIS (ÁREA JUDICIÁRIA) objetiva revisar teoricamente o conteúdo programático típico dos conhecimentos específicos, para os alunos que irão se submeter aos concursos desses tribunais neste ano.

Nesse curso, o mais completo do mercado, o CERS trabalha com um grupo de professores com longa experiência em concursos para Analista Judiciário de Tribunais – área judiciária (TRF’s, TJ’s, MPU, TCE, Ministérios Públicos estaduais dentre outros).

Aqui o aluno assistirá a mais de 200 horas de aula e encontrará todas as disciplinas cobradas para concursos de Analista de Tribunais – área judiciária com explanação teórica densa e consistente a fim de que se prepare com antecedência para tais concursos.

 

NOSSOS DIFERENCIAIS:

 

A) Acelerador de Vídeos: Aproveite uma nova funcionalidade do aplicativo CERS NO BOLSO, que permite adiantar trechos do conteúdo que você já assistiu, aumentando sua produtividade nos estudos, e que possui 04 opções de velocidade para otimizar seu tempo de estudos.

B) CERS no Bolso: Agora você tem a possibilidade de assistir às aulas por meio de smartphones e tablets pelo aplicativo CERS NO BOLSO. A melhor parte é a facilidade de baixar as aulas e acompanhá-las no celular sem precisar de conexão com a internet. Para isso, é só realizar o download dos vídeos quando estiver conectado e assistir a mesma aula quantas vezes quiser durante 72h, um benefício exclusivo do app.

C) Plantão de dúvidas online – canal direto com o professor, que possibilita o esclarecimento de dúvidas por parte dos alunos via área do aluno no site CERS cursos online.

D) Certificado:  Certificado de participação disponível após a conclusão do curso na área do aluno.

 

VANTAGENS DESSE CURSO:

 

A) Aulas atualizadas e gravadas exclusivamente para este curso.

B) Aulas densas e aprofundadas específicas para concursos de Analista de Tribunais.

C) Resumo de cada disciplina em arquivo PDF ao final de cada aula para que você revise e consolide seus estudos.

D) Aula interativa ao final de cada disciplina para o esclarecimento das principais dúvidas.

E) Vídeo com orientações de estudo e orientações bibliográficas.

F) Questões para treino ao final de cada disciplina para testar seus conhecimentos.

G) Aulas interativas – A programação de aulas será disponibilizada na área do aluno.

H) Aula Motivacional com Professor Guilherme Miziara.

– Guilherme é uma das principais autoridades do Brasil nos assuntos de Comunicação e Motivação, tendo milhares de pessoas impactadas e transformadas com suas palestras. Dificuldade para se preparar? O professor demonstra de forma clara e simples o que deve te motivar e quais são os atalhos para sua aprovação.

CARGA HORÁRIA

 

Serão gravados 112 encontros, sendo 02 horas por encontro, divididas em blocos com 30 minutos, conforme cronograma* abaixo:

 

Disciplina Professor Total de aulas
Língua Portuguesa – Gramática e Interpretação de textos Maria Augusta e

Rodrigo Bezerra

12
Informática Emannuelle Gouveia 08
Raciocínio Lógico-Matemático Jairo Teixeira 06
Noções de Sustentabilidade Frederico Amado 03
Noções da Pessoa com Deficiência Alexandre Zamboni 02
Redação – Orientações para a prova Dissertativa-Argumentativa e Estudo de Caso Daniel Souza 04
Direito Constitucional Orman Ribeiro 12
Direito Administrativo Matheus Carvalho e João Paulo 12
Direito Civil Luciano Figueiredo e Roberto Figueiredo 12
Direito Processual Civil André Mota e

Sabrina Dourado

12
Direito Penal Alexandre Zamboni 10
Direito Processual Penal Ana Cristina 10
Direito Previdenciário Frederico Amado 09

* O rol de professores poderá sofrer acréscimos ou supressões por motivo de força maior, ficando a cargo do CERS essas alterações.

 

GRAVAÇÃO DAS AULAS

 

O curso será realizado na modalidade on-line, sendo as aulas gravadas e disponibilizadas no site no prazo de 48 horas da sua gravação, sendo acessível aos alunos matriculados.

 

O início da disponibilização das aulas ocorrerá no dia 04 de janeiro de 2018.

 

O aluno poderá assistir a cada aula até 02 (duas) vezes, no horário que achar conveniente. Para tanto, basta possuir um computador e acesso à internet banda larga.

 

O aluno terá o prazo, IMPRETERÍVEL/IMPRORROGÁVEL, de 11 meses para assistir às aulas, contado a partir da efetivação da matrícula. Para os alunos que adquirirem esse curso na pré-venda, o prazo para expiração do curso começará a ser contado a partir do dia 04 de janeiro de 2018.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

Em hipótese alguma será permitida a gravação das aulas, vindo a incorrer nas sanções civis e penais cabíveis quem o fizer.

 

Considerando a proteção streaming utilizada nos vídeos, o aluno, antes de efetuar a matrícula, deverá assistir, gratuitamente, à aula-demonstração, para testar a respectiva conexão, a fim de se evitarem problemas futuros.

 

NÃO ACONSELHAMOS A UTILIZAÇÃO DAS TECNOLOGIAS 3G e 4G, UMA VEZ QUE A TAXA DE TRANSFÊNCIA DE EXIBIÇÃO DOS VÍDEOS DIMINUI NO DECORRER DO MÊS, O QUE DIFICULTA O ACESSO DO ALUNO ÀS AULAS.