Analistas dos Tribunais e MP – Completo – Meu Curso 2019.2

R$229,00

Não perca tempo! Prepare-se para Magistratura Estadual MPE em um só curso.

Descrição

Analistas dos Tribunais e MP – Completo – 2019

Rotas de estudos (cursos) com a finalidade de preparação específica para os concursos de ANALISTA E TÉCNICO dos tribunais.

TJs | TRTs | TREs | TRFs  | MPs

Darlan Barroso Direito Processual Civil Advogado. Mestre em Direito. Especialista em Direito Processual Civil pela PUC/SP. Professor de Direito Processual Civil. Foi professor dos cursos de graduação da Fundação Armando Alvares Penteado – FAAP e da Universidade Paulista – UNIP. Professor e coordenador pedagógico na rede LFG/Prima. Professor e Diretor Pedagógico no Damásio Educacional, onde também foi coordenador da Pós-graduação de Direito Processual Civil. É autor e coordenador de diversas obras pela Editora Revista dos Tribunais. Atualmente também é professor e diretor no Meu Curso Tecnologia e Inteligência Educacional.
  Marco Antonio Direito do Consumidor Advogado, Coach, autor de diversas obras, Mestre em Direitos Difusos e Coletivos, Especialista em Direito das Novas Tecnologias pela Universidade Complutense de Madrid, Conselheiro Seccional da OAB/SP (2013/2015 e 2016/2018), Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/SP (2013/2015 e 2016/2018), Presidente da ANPAC – Associação Nacional de Proteção e Apoio ao Concurso Público (2015/2016 e 2017/2018). Já foi Professor, Coordenador do Núcleo de Prática Jurídica, Coordenador Acadêmico e Diretor do Curso de Direito da UNIBAN/SP; Professor e Coordenador do Curso Prima/SP; Professor e Diretor Acadêmico da Rede LFG; Professor, Coordenador da Graduação e Pós-Graduação da Faculdade Damásio, Vice-Presidente Acadêmico e Diretor Executivo do Damásio Educacional e Diretor Acadêmico do IBMEC/SP (2011 – 2018). Atualmente também é professor e diretor no Meu Curso Tecnologia e Inteligência Educacional.
  Ana Carolina Victalino Direito Processual Civil Mestre em Direito Processual Civil pela PUC/SP. Graduada em Direito pela PUC/SP. Professora do Meu Curso. Advogada.
Direito da Criança e Adolescente
  Brunno Pandori Giancoli. Direito Civil Consultor Jurídico e Empresarial. Coach e empreendedor em Legal Techs. Professor de Direito Civil, Empresarial e Direito do Consumidor. Mestre e Doutor.
  Bruno Villar Raciocinio lógico Professor de  Matemática e Filosofia. Pós-graduando em Direito Público, Coaching e PNL Praticioner. Autor de diversos livros, entre eles, Raciocínio Lógico – Teoria e Treinamento Prático (Editora Método/2009), Raciocínio Lógico – Questões Comentadas – CESPE (Editora Método/2010), Matemática Básica Para Concursos – Teoria e Treinamento Prático (Editora Método/2011), Matemática Facilitada (Editora Método/2017) e Manual Passe na OAB (Editora Saraiva/2018).
  Cid Marques de Carvalho Informática Professor de Informática há 26 anos, professor de informática para concursos, sendo aulas presenciais e on-line desde 2015, autor de obras para concursos. Bacharel em Ciências Econômicas – Universidade Sant’Anna e Técnico em Administração de Empresas.                                                                                                                                                         Empresário da área de educação profissionalizante com ênfase em Informática há 23 anos, formando jovens para o mercado de trabalho, com aulas de Marketing Pessoal, Comportamento e Postura, Gestão Empresarial, Informática, Manutenção de Computadores, Hotelaria e Turismo, e Informática para Concursos Públicos.
  Conrado Paulino da Rosa Direito de Família Advogado. Presidente do Instituto Brasileiro de Direito de Família – IBDFAM /
Seção RS. Presidente da Comissão Especial de Direito de Família e Sucessões
da OAB/RS. Pós-Doutor em Direito – Universidade Federal de Santa Catarina.
Doutor em Serviço Social – PUCRS. Mestre em Direito pela UNISC, com a
defesa realizada perante a Università Degli Studi di Napoli Federico II, na Itália.
Professor do Curso de Direito da Faculdade do Ministério Público – FMP, em
Porto Alegre. Professor do “Meu Curso”, em São Paulo. Autor de obras
sobre direito de família, sucessões e mediação de conflitos
Direito das Sucessões
  Daniel Lamounier Direito Administrativo Mestre em Direito Constitucional, especialista em Direitos Humanos e Filosofia do Direito pela Universidade de Coimbra – Portugal. Capacitado pelo Banco Mundial em licitações e contratos administrativos. Advogado e Professor. Ex-Controlador Adjunto da Controladoria Geral do Município de São Paulo. Autor de livros na área de Direito Público.
Direito Constitucional
Serviço Público Federal
Ética no Serviço Público
  Diogo Arrais  Língua Portuguesa Professor de Língua Portuguesa de Cursos Preparatórios. Foi apresentador do Programa Gramática Fácil, na TV LFG. Apresenta o Nosso Português é Brasileiro, na BUS TV. Colunista no portal Atualidades do Direito.Autor Gramatical pela Editora Saraiva. Colunista Semanal na Revista Exame.
  Enki Pimenta Direito Civil Advogado. Mestre em Direito pela FMU – Faculdades Metropolitanas Unidas/2014. Extensão universitária em Programa de Pós-Graduação como Aluno Especial no programa de Doutorado da FADUSP (2016). Tutor de Direito do Consumidor na Comissão da Jovem Advocacia da OAB-SP. Membro efetivo da Comissão de Direito Civil da OAB-SP. Professor de Direito Civil, Direito do Consumidor e Processo Civil na FMU. Professor no curso preparatório para o Exame Unificado de Ordem e Carreiras Públicas no Meu Curso. Foi professor no curso preparatório para o Exame Unificado de Ordem e na pós-graduação no Complexo Educacional Damásio de Jesus e no Complexo Andreucci – PROORDEM.
Direito do Consumidor
Estatuto Pessoa com Deficiência
  Fernando Marques Direito Penal Professor, Advogado Criminalista. Doutorando em Direito e Mestre em Direito Penal pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Especialista pela Escola Paulista de Direito em Direito Público. Especialista pela Faculdade Anchieta em Docência no Ensino Superior. Bacharel em Direito pela Universidade Paulista. Exerce atividade docente como professor na graduação em Direito da Pontifícia Universidade Católica de de Campinas (SP) e na pós-graduação de Direito Penal e Processo Penal da Pontifícia Universidade Católica de Poços de Caldas (MG); leciona na Escola Paulista de Direito (EPD) a disciplina Direito Penal Médico no Curso de pós-graduação de Direito Médico e Hospitalar; leciona no Curso Meu Curso, preparatório para o Exame de Ordem e concursos públicos.  É Membro avaliador de artigos científicos na Universidade Central do Chile, na Universidade Federal de Santa Maria e no Instituto Brasileiro de Ciências Criminais. Integra como pesquisador na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) o Grupo de Pesquisa Conflitos armados, massacres e genocídios na era contemporânea. É coordenador adjunto no IBCCRIM.
  Luciana Rangel Direito Ambiental Advogada. Doutoranda em Geociências (UNICAMP). Mestre em Geociências (UNICAMP). Especialista em Direito Processual Civil (Max Planck). Professora com ênfase em Direito Ambiental, Direito Mineral e Tutela Coletiva. Ex-assistente jurídico do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
  Marcelle Tasoko Direito Processual Penal Professora Universitária e Advogada atuante na área penal empresarial. Mestre em Direito Processual Penal pela Pontifícia Universidade Católica – PUC/SP. Pós-Graduada lato sensu pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em Direito Penal e Processual Penal e graduação em Direito pela Universidade Paulista – Unip.
Atualmente ministra aulas no curso preparatório Meu Curso, e no curso de Direito na Universidade Mogi das Cruzes (UMC) nas disciplinas Direito Penal, Processo Penal e Prática Jurídica Penal. Ministrou aulas na UNINOVE, no curso preparatório Estratégia, no curso de direito da Universidade Cruzeiro do Sul, no Curso Andreucci, no Curso Ápice e na Faculdade Anchieta nas disciplinas Direito Processual Penal e Prática Jurídica Penal. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Penal e Processo Penal.
  Marcos Oliveira Direito Tributário Procurador da Fazenda Nacional. Especialista em Direito Tributário pela Universidade de São Paulo – USP. Professor de Direito Administrativo e Tributário do Meu Curso
Direito Administrativo
  Paulo Ralin Direito do Trabalho Advogado Trabalhista. Conselheiro Federal da OAB. Vice-Presidente da Comissão Nacional da Jovem Advocacia. Especialista em Direito do Trabalho pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Mestre em Diretos Humanos pela Universidade Tiradentes/SE. Professor da Pós-Graduação da Estácio/SE. Professor da Pós-Graduação da Faculdade de Direito de Vitória/ES. Professor da Ralin Preparatório – OAB e Concursos/SP. Professor do Meu Curso – Cursos preparatórios/SP. Ex-Professor do Damásio Educacional/SP. Ex-Professor da Graduação e Pós-Graduação da Universidade Tiradentes/SE
Direito Processual do Trabalho
  Rafael Paiva Direito Processual Penal Advogado. Mestre em Direito. Palestrante. Professor de Processo Penal e Direito Constitucional no Meu Curso. Presidente da Comissão de Direito Constitucional da OAB/Santana.
Direito Constitucional
  Raphael Jacob Brólio Direito do Trabalho Juiz do Trabalho do TRT/SP. Aprovado no 17 Concurso para Procurador do Trabalho (MPT). Aprovado no concurso para analista judiciário – TRT/SP. Pós-doutorando em Direito pela Universidade de Salamanca – Espanha. Doutor, Mestre e Especialista em Direito pela PUC-SP
Direito Processual do Trabalho
  Renata Orsi Direito do Trabalho Advogada. Graduada, Mestra e Doutora e Direito do Trabalho e da Seguridade Social pela Universidade de São Paulo (USP). Professora dos cursos de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas (FGVLaw) e dos cursos preparatórios e de pós-graduação do Meu Curso.
Direito Processual do Trabalho
Direito Previdenciário
  Renato Sabino Direito do Trabalho Doutor em Direito do Trabalho pela USP. Mestre em Direito do Trabalho pela PUC/SP. Professor convidado do curso de Especialização em Direito e Processo do Trabalho da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Tem experiência em docência na área do Direito, atuando principalmente nas áreas do Direito do Trabalho e Processual do Trabalho. Ministra palestras e aulas em cursos de Especialização.
Direito Processual do Trabalho
  Roberta Boldrin Direito Tributário Graduada em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (2008). Advogada Militante em Direito Tributário. Professora de Cursos Preparatórios.Professora no Curso de Graduação nas Matérias de D. Tributário, Prática Tributária e Prática Administrativa. Pesquisadora na área de Direitos Humanos e Direito Internacional Público na comparação entre os Sistemas Europeu, Interamericano e Africano de Proteção aos Direitos Humanos. Mestranda em Direito Internacional dos Direitos Humanos.
  Sandro Caldeira Direito Penal Professor em cursos de graduação e pós graduação em Direito Penal e Processo Penal;Professor e Consultor em cursos preparatórios para concursos públicos; Professor e Consultor em cursos preparatórios para Exames da OAB; Especialista em Didática e Metodologia do Ensino Superior;  Articulista e palestrante, com vários trabalhos publicados na imprensa especializada;  Técnico(maperador/instrutor) em elaboração de mapas mentais; Especialista em Neurociência da Educação; Delegado de Polícia Civil- Integrante da Assessoria Jurídica da PCERJ. Professional & Self Coaching formado pelo Instituto Brasileiro de Coaching/IBC, com certificação pela European Coaching Association; Global Coaching Comunity;  International  Association of Coaching e  Beharioval Coaching Institute – Londres. Extensão Acadêmica Professional & Self Coaching – PSC – Faculdade Monteiro Lobato; Analista Comportamental; Life Coach -; Leader Coach; Especialista em Coaching Ericksoniano; Master Coach; Autor de diversas obras jurídicas (editora Saraiva, Lumen Juris, Espaço Jurídico, Manaaim);Criador do Método “Um Jeito Legal de Estudar Direito”
Direito da Criança e Adolescente
  Sávio Chalita Direito Eleitoral Advogado. Mestre em Direitos Sociais, Difusos e Coletivos. Membro efetivo da Comissão de Direito Constitucional da OAB/SP. Professor Universitário. Professor do CPJUR (Centro preparatório Jurídico). Autor de obras jurídicas pela Editora Foco.
  Vanderlei Garcia Junior Direito Civil Mestre em Direito pela Faculdade Autônoma de Direito de São Paulo – FADISP e pela Università degli Studi di Roma II – Tor Vergata. Especialista em Direito Processual Civil pela Escola Paulista da Magistratura – EPM/SP, com capacitação para o ensino no magistério superior. Pós-graduado em Direito Privado pela Faculdade de Direito Damásio de Jesus – FDDJ/SP. Bacharel em Direito pela Universidade de Ribeirão Preto – UNAERP/SP. Professor titular da graduação em Direito da Universidade Nove de Julho – UNINOVE. Foi professor titular da Faculdade Autônoma de Direito de São Paulo – FADISP. Professor curador e titular do programa de pós-graduação da Universidade Presbiteriana MACKENZIE. Professor convidado do programa de pós-graduação da Escola Paulista de Direito – EPD. Professor convidado da Escola Judicial de Capacitação dos Servidores do Tribunal de Justiça de São Paulo – EJUS/EPM. Professor de cursos preparatórios para concursos públicos e Exame de Ordem. Membro e Secretário Geral da Comissão Permanente de Estudos de Processo Constitucional do Instituto dos Advogados de São Paulo – IASP. Membro efetivo do Instituto Brasileiro de Direito Processual – IBDP e do Centro de Estudos Avançados de Processo – CEAPRO. Assessor Jurídico do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Palestrante, autor de livros e artigos jurídicos.
  Theodoro Vicente Agostinho Direito Previdênciário Doutorando e Mestre em Direito Previdenciário pela PUC/SP.
Especialista em Direito Previdenciário pela EPD/SP.
Advogado