CEA (Especialista em Investimento) Edgar Abreu 2020.1

R$94,00

Não perca tempo! Prepare-se para Anbima em um só curso.

Descrição

CEA (Especialista em Investimento) Edgar Abreu

A quem se destina este curso?
A CEA se destina a certificar Profissionais das Instituições Participantes que assessoram os gerentes de contas de investidores pessoas físicas em seu planejamento de investimentos, podendo indicar produtos dos mercados financeiro, de capitais e de previdência complementar aberta, disponíveis em sua instituição.

Sobre a prova
A prova é composta de 70 questões de múltipla escolha com 04 alternativas. Para ser aprovado é necessário a taxa de aproveitamento igual ou superior a 70% das questões.

Mercado de trabalho
A certificação CEA é uma certificação de distinção no mercado brasileiro. Poucos profissionais a possuem, por esse motivo a mesma é muito valorizada no mercado financeiro, pois o aprovado nesse exame tem uma visão geral sobre investimentos, gestão de risco, previdência entre outros assuntos. É uma grande diferenciação para o currículo do profissional. Então, vale lembrar que a certificação não representa garantia de emprego.

O QUE É CEA?

A Certificação de Especialista em Investimentos ANBIMA foi criada para tornar o profissional certificado um especialista em investimentos. Estes profissionais assessoram os gerentes de contas de investidores pessoas físicas, podendo indicar produtos de investimento. Então, com a CEA, você pode atuar em todas as atividades ligadas à CPA 10 e CPA 20.

POR QUE EU PRECISO DE UM CURSO PREPARATÓRIO PARA CEA?

Diferente da CPA 10 e da CPA 20, a CEA aborda os assuntos de maneira mais específica, voltada para o profissional de investimentos. No Curso CEA temos então um foco ainda maior em Matemática Financeira nesta Certificação de Especialista.

Estes assuntos são bem explicados pelo professor Tiago, com a nossa linguagem simples e objetiva. Transformamos a matemática financeira em algo totalmente acessível, e você nunca mais vai esquecer como se usa uma calculadora HP-12c enquanto for um especialista ANBIMA.