Curso De Peças E Pareceres Advocacia Pública 2023 – Caio V. Gran Cursos 2023

R$19,90

Não perca tempo! Prepare-se com Livro em um só curso.

Descrição

Curso de Peças e Pareceres Advocacia Pública – Teoria e Prática – 2017 – Caio Vinícius Souza e Souza

(Livro Digital – Não trabalhamos com livros impressos)
Edição digital, o livro é enviado para seu e-mail no formato PDF. Não tem frete, trata-se de um livro digital idêntico ao impresso. Pode ser lido em seu iPad, tablet, smartphone ou computador.

Autor: Caio Vinícius Souza e Souza
Editora: Juspodivm
Edição: 1ª Ed. 2017
Páginas: 516
Formato do Arquivo: PDF [ESCANEADO]

Descrição do Produto:
Os autores, todos advogados públicos, detêm não apenas a experiência prática decorrente da função que atualmente exercem, mas também – e principalmente -, são especialistas na preparação para concursos públicos. Conhecem, como ninguém, aquilo que vem sendo exigido nas provas dos certames da Advocacia Pública e, com base nessa expertise, construíram um livro com conteúdo extremamente valioso.

Não se trata de um mero livro de modelos de peças e pareceres. Na obra, são feitos ricos comentários sobre o direito material relacionado com temas cuidadosamente escolhidos segundo a relevância para os concursos da Advocacia Pública.

Além disso, as matérias são explicadas segundo as teses institucionais do Poder Público em juízo, considerando que é esta a abordagem que será exigida pelas bancas examinadoras, em especial nas provas discursivas e práticas.

Outros diferenciais de destaque do livro estão no fato de que ele é inteiramente escrito com base no Código de Processo Civil de 2015 e contém os principais entendimentos jurisprudenciais sobre os temas da Advocacia Pública.