Curso Direito Previdenciário de A a Z Ênfase 2017.2

R$290,00

Não perca tempo! Prepare-se para Pós Previdenciário em um só curso.

Descrição

O Direito Previdenciário é fundamental para a promoção de segurança social, protegendo os indivíduos “do berço ao túmulo” nas mais variadas situações.

Entender esse ramo do Direito é fundamental, tanto para quem deseja manter-se atualizado quanto para quem pretende prestar concursos públicos. Assim, a proposta desse curso é oferecer um estudo aprofundado do Direito Previdenciário, desde os seus conceitos básicos, abordando possíveis alterações e chegando a outras concepções mais detalhadas.

Em 60h, divididas em 4 etapas, o professor Fábio Souza (Juiz Federal) tratará de temas referentes ao Regime Geral de Previdência Social, Custeio da Seguridade Social, Regimes Próprios e Previdência Complementar e Processo Previdenciário. Um curso completo que oferece uma preparação adequada para os concursos com maior nível de exigência.

O Professor Fábio Souza é Juiz Federal, professor de Direito Previdenciário da UFRJ, mestre e doutor em Direito Público pela UERJ, mestre e doutor em Sociologia e Direito pela UFF, diretor de Relações Internacionais do IBDP (Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário) e Coordenador Acadêmico da Pós-Graduação em Previdenciário do IDS América Latina.

»  Direito Previdenciário: 60 h

» Fábio Souza / Juiz Federal

Carga Horária Total: 60 h