Curso Intensivo DPE-GO e DP-DF CP IURIS 2019.1

R$120,00

Não perca tempo! Prepare-se para Defensoria em um só curso.

Descrição

DISTRIBUIÇÃO DAS AULAS:

DISCIPLINA PROFESSOR QUANTIDADE DE AULAS
Aula inaugural de estratégia de estudos para a primeira fase Daniel Carvalho
(promotor de justiça do MPDFT)
2
Direito constitucional Gustavo Fernandes
(juiz do TJDFT)
8
Direito administrativo Renato Grilo
(procurador federal, cedido ao STJ)
8
Direito civil Aurélio Bouret
(advogado, professor da Escola da Magistratura do Rio de Janeiro)
10
Processo civil Jaylton Lopes
(juiz do TJDFT)
8
Direito penal Michelle Tonon
(defensora pública do DF)

Samer Agi
(juiz do TJDFT)

12
Processo penal Lorena Ocampos
(juíza do TJDFT)
8
Direito da Criança e do Adolescente Rodrigo Machado
(promotor de justiça do MPDFT)
6
Direito do Consumidor João Gabriel
(juiz do TJDFT)
4
Direito Tributário Aline Soares
(Juíza Federal)
6
Direito Empresarial Daniel de Carvalho
(promotor de justiça do MPDFT)
6
Direitos Humanos Werner Rech
(defensor público do DF)
10
História, Organização, Princípios e Normas Institucionais da Defensoria Pública e da Defensoria Pública do Distrito Federal Werner Rech
(defensor público do DF)
6
Direitos Difusos e Coletivos Rafael Rocha
(procurador federal e ex-promotor de justiça do MPBA)

Jaylton Lopes
(juiz doTJDFT)

Werner Rech
(defensor público do DF)

8
Execução Penal Lorena Ocampos
(juíza do TJDFT)
4
Criminologia Samer Agi
(juiz do TJDFT)
6
Direito Previdenciário Raquel Freitas
(analista do seguro social cedida ao Ministério do Desenvolvimento Social, onde atua como Conselheira representante do governo no Conselho de Recursos do Seguro Social)
4
Filosofia e Sociologia Juliano Alves
(professor universitário, bacharel em sociologia e em direito, mestre em sociologia pela Unb)
8
Conhecimentos sobre o Distrito Federal Anderson Batista
(historiador e professor de diversos preparatórios para concurso)
6
Contagens Regressivas DPE-GO e DP-DF Diversos professores 32
Total   162


PROFESSORES*

SAMER AGI: tornou-se Juiz de Direito Substituto da Justiça do Distrito Federal aos 25 anos, tendo logrado êxito no concurso em 3º lugar (deixou de ocupar o 1º lugar apenas na fase de títulos), tendo sido o primeiro lugar da prova oral e tendo alcançado nota 9,88 na prova de sentença penal. Antes de ser juiz, foi delegado da polícia civil do Estado de Goiás por 03 anos. Coautor dos livros de questões comentadas #vouserjuiz e #vouserjuiz2. Coautor do livro “Os 23 pontos da sentença penal”. Autor dos livros “Paixão pela vitória”, “Conselhos do Doutor Miranda”, #focanatoga e “Momentos”. Mestrando em Direito pela Universidade Autônoma de Lisboa.

DANIEL PINHEIRO DE CARVALHO: é Promotor de Justiça no MPDFT, aprovado em 1º lugar no 31º Concurso, com as maiores notas nas provas discursivas e na prova oral. Anteriormente, foi assessor de Ministro do STF e Advogado da União (aprovado aos 23 anos, no mesmo ano de sua colação de grau). Ainda durante a graduação em Direito na Universidade de Brasília – UnB, obteve o 1º lugar no concurso para o cargo de Analista Judiciário do Superior Tribunal de Justiça (2008), e foi aprovado, entre outros, nos concursos para os cargos de Analista Processual do Ministério Público da União (2007) e Analista Judiciário do TJDFT (2008). Co-autor dos livros de questões comentadas #VouSerJuiz, da ed. CP Iuris, e do Exame da OAB – 1ª Fase, da editora Vestcon, de 2010, e autor de diversos artigos.

JAYLTON LOPES JÚNIOR: Juiz de direito substituto do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), aprovado em 4° lugar e professor de Técnicas de Sentença Cível do CP Iuris. É autor do livro Sentença Cível Descomplicada – Técnicas de Construção e Esquemas de Estruturação” e coautor do livro “#VouSerJuiz – 480 Questões Objetivas Comentadas”, ambos pela editora CP Iuris. Foi aprovado nos concursos para os cargos de analista judiciário, na área de execução de mandados do TJDFT; de promotor de justiça do Ministério Público Estadual do Tocantins (MPTO); e de promotor de justiça do Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO). Também foi aprovado e classificado para a prova oral do concurso para juiz de direito substituto do estado do Rio Grande do Norte, tendo desistido de prestar a referida prova em razão da posse no cargo de juiz de direito substituto do TJDFT. Mestrando em Direito pela Universidade Autônoma de Lisboa.

LORENA OCAMPOS: Tornou-se juíza de direito substituta da justiça do Distrito Federal aos 26 anos (6º lugar), obtendo a maior nota na prova de Sentença Penal (8,47). Foi aprovada, entre outros, nos concursos para os cargos de técnica judiciária do Ministério Público da União (MPU) e de analista judiciária do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Antes de ser juíza, foi técnica e analista judiciária do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), entre 2010 e 2014, exercendo a função de oficial de gabinete por quatro anos. Pós-graduada em Direito e Contemporaneidade pela União Pioneira de Integração Social (UPIS/DF) em convênio com a Escola da Magistratura. Mestranda em Direito pelo IDP – Instituto Brasiliense de Direito Público.

JULIANO ALVES: Mestre em sociologia pela UNB; bacharel em Direito pela UDF; bacharel em sociologia pela UNB; licenciado em Ciências Sociais pela UNB, especialista em Direito Processual Civil pelo UNICEUB (Brasília).

WERNER RECH: Defensor Público do Distrito Federal, aprovado no concurso de 2013, pós-graduado em Direito Público pela UNISUL; Análise Financeira pela UPIS, e; Direito e Contemporaneidade pela Escola da Magistratura do Distrito Federal. Também foi aprovado para os cargos de: Assistente de Negócios da APEX; Técnico Judiciário do TJDFT; Analista do TSE, MPU e STF, e; Oficial de Justiça do TRT da 9ª Região.