Curso Intensivo – PGM/Teresina (Turma 2) Vorne 2019.1

R$120,00

Não perca tempo! Prepare-se para Procuradoria em um só curso.

Descrição

Ferramentas e Metodologia

  • Cronograma com 100 (cem) dias de metas bem detalhadas;
  • Análise de todas as matérias e principais pontos do edital;
  • 3 (três) simulados de prova objetiva comentados;
  • Materiais de apoio sobre os principais temas do Edital;
  • Principais leis municipais esquematizadas;
  • Central de dúvidas via área do aluno.

Cronograma

DATA  EVENTO
03.06.2019 Início do curso
30.06.2019 1º Simulado
04.08.2019 2º Simulado
01.09.2019 3º Simulado
15.10.2019 Fim da execução das metas

Professores

Ana Cléia Clímaco Rodrigues da Silva

Procuradora do Estado do Maranhão (1º lugar). Ex-Procuradora do Estado do Mato Grosso (11º lugar). Aprovada na PGM/São Luís (15º lugar) e na PGM/Salvador. Coautora do livro “Curso de Peças e Pareceres – Advocacia Pública – Teoria e Prática” pela Editora JusPodivm.

Caio Vinícius Sousa e Souza

Procurador do Estado do Piauí (8º lugar), aprovado na PGE/BA. Coordenador e coautor do livro “Curso de Peças e Pareceres – Advocacia Pública – Teoria e Prática” pela Editora JusPodivm.

José Américo da Costa Júnior

Procurador do TCM/RJ (5º Colocado), Ex-Procurador do Estado do Piauí (6º lugar), aprovado para Procurador do Ministério Público de Contas do TCE/CE (3º lugar), Procurador do Ministério Público de Contas do TCE/PB (7º lugar), Procurador do Ministério Público de Contas do TCM/GO (2º Colocado); aprovado na PGM/Cuiabá (3º lugar), na PGE/PR (14º lugar), na PGE/AC (19º lugar) e na PGE/RN, dentre outros. Coautor do livro “Curso de Peças e Pareceres – Advocacia Pública – Teoria e Prática” pela Editora JusPodivm.

Pablo Freire Romão

Procurador do Estado do Maranhão (12º lugar). Aprovado na PGM/Fortaleza (4º lugar antes da prova de títulos). Membro da Associação Norte Nordeste de Professores de Processo (ANNEP). Membro da Associação Brasileira de Direito Processual (ABDPro). Autor do livro “Precedente judicial no novo Código de Processo Civil: tensão entre segurança e dinâmica do direito”.

Alan de Oliveira Dantas Cruz

Aprovado para Procurador do Estado do Acre (8º lugar) e Procurador da Câmara Municipal de Rio Branco. Cofundador do Local Legis. Organizador de Vade Mecuns de legislações locais pela Editora JusPodivm. Coautor do livro “Questões Comentadas PGE-SP” (2018), pela Editora JusPodivm.

Amanda Pinto Neves

Procuradora do Estado do Maranhão. Aprovada na PGE/RN. Coautora do livro “Curso de Peças e Pareceres – Advocacia Pública – Teoria e Prática” pela Editora JusPodivm.

Bruno Betti Costa

Procurador do Estado de São Paulo. Aprovado nos concursos: PGM BH (24º) PGE SE, PGE PE (24º), CMBH (8º). Professor universitário e de cursos preparatórios para Concurso e OAB.

Bruno Menezes Soutinho

Procurador do Estado de Mato Grosso. Aprovado na PGM Salvador, PGM Palmas, PGM São Luís (14º Lugar), PGE Maranhão (7º lugar), PGM Fortaleza, PGE/SE e PGE/PE (1º lugar). Coautor do livro “Curso de Peças e Pareceres – Advocacia Pública – Teoria e Prática” pela Editora JusPodivm.

Clarissa Abrantes Souza

Advogada da União. Ex-Procuradora da Fazenda Nacional. Aprovada na PGE/RN, PGM/Salvador, PGM/Palmas, PGM/São Luís e Advogada da CBTU. Coautora do livro “Curso de Peças e Pareceres – Advocacia Pública – Teoria e Prática” pela Editora JusPodivm.

Davi Maia Castelo Branco Ferreira

Procurador do Estado de Mato Grosso, aprovado na PGM/São Luís (2° Lugar), PGE/Mato Grosso (8° Lugar), PGE/Maranhão (17° Lugar), PGE/Amazonas e na PGM/Salvador. Coautor do livro “Curso de Peças e Pareceres – Advocacia Pública – Teoria e Prática” pela Editora JusPodivm.

Felipe Arruda Aguiar Sobreira da Silveira

Advogado da União, Ex-Procurador da Fazenda Nacional (2º lugar), aprovado na PGM/São Luís (6º lugar), na PGM/Palmas (7º lugar), PGM/Salvador (23º lugar) e AGU. Coautor do livro “Curso de Peças e Pareceres – Advocacia Pública – Teoria e Prática” pela Editora JusPodivm.

Francimar Soares da Silva Júnior

Procurador do Município de São Luís (5º lugar). Aprovado na PGE/SP. Coautor do livro “Curso de Peças e Pareceres – Advocacia Pública – Teoria e Prática” pela Editora JusPodivm.

Natália de Rosalmeida

Advogada da União (15° lugar). Aprovada na PFN, na PGM/Salvador (8° lugar), na PGM/Palmas e na PGM/São Luís.

Víctor Barbosa Santos

Advogado da União, ex-Procurador da Fazenda Nacional, aprovado e nomeado nos concursos da PGE/PR e da PGM/Cuiabá (9º lugar), aprovado na PGE/BA, PGE/PI, PGE/RN, PGM/Recife, PGM/Salvador (11º lugar), PGM/São Paulo e PGM/Fortaleza.

Wendel Nobre Piton Barreto

Procurador do Estado do Pará (8º lugar) e aprovado no TJ/BA – Notário. Coautor do livro “Curso de Peças e Pareceres – Advocacia Pública – Teoria e Prática” pela Editora JusPodivm.