CURSO INTENSIVO TJPR e TJSC CP IURIS 2019.1

R$240,00

Não perca tempo! Prepare-se para TJ STJ em um só curso.

Descrição

Conteúdo Programático:

As provas do TJPR e do TJSC guardam três importantes semelhanças: ambas serão realizadas pelo CESPE (CEBRASPE) na primeira fase, elas têm quatro examinadores em comum e as datas das provas são próximas (10/03 e 28/04).

O concurso de juiz substituto do TJPR traz como fatores decisivos o tempo e a distribuição das disciplinas da prova objetiva. A prova objetiva será realizada na data de 10/03/2019, exigindo do candidato a utilização de estratégias corretas e a condensação do máximo de conteúdo até lá.

As disciplinas cobradas no certame foram divididas em três blocos, a saber: Bloco I: Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito do Consumidor e Direito da Criança e do Adolescente; Bloco II: Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Constitucional, Direito Eleitoral, Juizados Especiais, Código de Normas da Corregedoria-Geral da Justiça e Código de Organização e Divisão Judiciárias do Estado do Paraná; Bloco III: Direito Empresarial, Direito Tributário, Direito Ambiental e Direito Administrativo.

Consideramos o Bloco III o mais dificil da primeira etapa. Isso, porque tal bloco concentra disciplinas em que os alunos, via de regra, possuem maior dificuldade. Destacamos o bloco II como o mais específico, porque traz disciplinas próprias do TJPR (Juizados Especiais, Código de Normas da Corregedoria-Geral da Justiça e Código de Organização e Divisão Judiciárias do Estado do Paraná) e a realização da prova sem o estudo de tais temas diminui drasticamente a chance de aprovação do candidato no certame.

Já o concurso de juiz substituto do TJSC reproduz, na primeira etapa, uma forma clássica de prova. Assim como no TJPR, a prova também será realizada pelo CEBRASPE. Mas, aqui, as disciplinas cobradas serão as sempre presentes (Bloco I: Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito do Consumidor, Direito da Criança e do Adolescente; Bloco II: Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Constitucional e Direito Eleitoral; e Bloco III: Direito Empresarial, Direito Tributário, Direito Ambiental e Direito Administrativo).

Preparar-se para uma prova é preparar-se para a outra. Por isso, o Curso Intensivo TJPR e TJSC.

Bônus exclusivo

No prazo de 24 horas após a confirmação da matrícula, o aluno terá acesso a todo o conteúdo do curso MAGIS 8 EXTREME, pelo prazo de 30 dias, a fim de que possa selecionar as disciplinas em relação as quais possui maior dificuldade e iniciar a sua preparação antes mesmo do início das aulas específicas.

Início

  • Imediato.

Método

O curso observará a seguinte sistemática, em ritmo realmente forte:

  1. O aluno, no prazo de até 24 horas da confirmação da sua matrícula, estará autorizado a acessar todo o conteúdo do curso MAGIS 8 EXTREME pelo prazo de 30 dias, a fim de que possa selecionar as disciplinas em relação as quais possui maior dificuldade e iniciar a sua preparação antes mesmo do início das aulas específicas.
  2. 160 (cento e dez) videoaulas de 30 min, distribuídas da seguinte forma:

– 2 (duas) videoaulas inaugurais de estratégias de estudo para a prova objetiva do TJPR ministrada pelo prof. Daniel Carvalho, aprovado em 1º lugar no concurso para Promotor de Justiça do MPDFT.

– 104 (cento e quatro) videoaulas de 30 min, de segunda a sexta, sobre os principais temas cobrados nas provas, conforme análise realizada pela equipe do CPIURIS, relativas às disciplinas constantes no edital. As aulas serão gravadas especificamente para o concurso do TJPR.

– Módulo completo de Direito Eleitoral (7 aulas de 2 horas-aula), equivalente a 28 videoaulas de 30min, ministrado pelo professor Bruno Gaspar, promotor de justiçado MPRJ.

  1. 16 (dezesseis) simulados, contendo 100 questões de múltipla escolha cada, enviados a cada sábado, na forma da prova do concurso, sendo 09 simulados conforme distribuição do TJPR e 07 conforme distribuição do TJSC. As questões são elaboradas e comentadas pelo CP Iuris. Informamos que os simulados disponibilizados a partir de 19/01/2019 serão no formato dos certames para o TJSC, com exceção do que será disponibilizado na semana que antecede a prova  do TJPR, o qual será disponibilizado de acordo com este certame.
  2. Envio de material escrito (PDF) de todas as disciplinas (aproximadamente 3.500 páginas), com exceção das disciplinas constantes no bloco IV, haja vista que as questões que serão cobradas no certame referir-se-ão ao texto da lei. As estratégias para estudo dessas disciplinas serão abordadas na aula inaugural pelo prof. Daniel Carvalho.
  3. Central de dúvidas à disposição dos alunos, com prazo de resposta de até 48 horas;
  4. Contagem Regressiva ONLINE TJPR (14 videoaulas na semana da prova).
  5. Contagem Regressiva TJSC (uma parte online – 6 videoaulas – na semana da prova e outra parte presencial – 3 horas de aula, equivalente a 6 videoaulas – na véspera da prova, em Florianópolis/SC).
  6. Análise das provas anteriores realizadas pela banca examinadora.

 Horário

A critério do aluno. As aulas permanecerão disponíveis na plataforma de videoaula do CP Iuris, limitada a dois acessos por aula. Será disponibilizada uma nova aula por dia, conforme estabelecido no cronograma do curso, salvo em relação ao conteúdo completo do curso MAGIS 8 EXTREME, que ficará disponível pelo prazo de 30 dias.

Eventualmente, poderão ser disponibilizadas duas aulas, a depender da data da prova objetiva a ser designada.

Obs.: para adquirir apenas o combo de disciplinas específicas, simulados e contagem regressiva, clique aqui.

 

DISTRIBUIÇÃO DAS AULAS:

DISCIPLINA PROFESSOR QUANTIDADE DE VIDEOAULAS
Aula inaugural de estratégia de estudos para a primeira fase Daniel Carvalho
(promotor de justiça do MPDFT)
2
Direito constitucional Gustavo Fernandes
(Juiz do TJDFT)
10
Direito administrativo Renato Grilo
(Advogado da União, assessor de Ministro do STJ)
08
Direito civil Roberta Queiroz e Raquel Bueno

(Mestrandas em direito, advogadas, professoras da Universidade Católica de Brasília, cursos de pós-graduação e cursos preparatórios para concursos públicos).

16
Processo civil Jaylton Lopes
(Juiz do TJDFT)
10
Direito penal (parte geral) Samer Agi
(Juiz do TJDFT)
8
Direito penal (parte especial) e Leis Penais Especiais Michelle Tonon

(Defensora Pública do DF)

6
Processo penal Lorena Ocampos
(Juíza do TJDFT)
10
Infância e Juventude Rodrigo Machado
(Promotor de Justiça do MPDFT)
4
CDC João Gabriel
(Juiz do TJDFT)
4
Direito Empresarial Daniel Carvalho
(promotor de justiça do MPDFT)
6
Direito Tributário Aline Soares

(Juíza Federal)

6
Direito Eleitoral Bruno Gaspar
(Promotor de Justiça do MPRJ)
Módulo completo com 7 aulas de 1h40min. Equivalente, a 28 videoaulas.
Direito Ambiental Rafael Rocha

(Procurador Federal, ex-Promotor de Justiça do Estado da Bahia)

6
Juizados Especiais Jaylton Lopes
(Juiz do TJDFT)

Lorena Ocampos
(Juíza do TJDFT)

2
Código de Normas da Corregedoria-Geral da Justiça Mário Elesbão
(analista do STJ, professor de regimento interno e afins há anos)
4
Código de Organização e Divisão Judiciárias do Estado do Paraná

 

Mário Elesbão
(analista do STJ, professor de regimento interno e afins há anos)
4
Contagem regressiva TJPR Diversos professores 14
Contagem Regressiva TJSC Diversos professores 12
Total   160