Curso Online | Videoaulas | Peças Práticas para Delegado de Polícia | 2ª Fase CERS 2020.1

R$119,60

Não perca tempo! Prepare-se para Delegado Civil em um só curso.

Descrição

 

OBJETIVO

Está se preparando para a 2ª Fase de concursos de Delegado e não se sente seguro para elaborar Peças Práticas? Que tal estudar com os profissionais mais bem preparados do mercado, Membros da Carreira, e com vasta experiência na elaboração de peças práticas e em aulas para concursos públicos? E, ainda por cima, com o padrão de qualidade Ad Verum?

Agora será possível! Com o curso Ad Verum de Videoaulas para provas de 2ª Fase de concursos para Delegado de Polícia (DPC), você terá aulas de conteúdo didático, abordando os principais aspectos das Peças Práticas, trazendo orientações para construção das respostas e indicação dos temas com maior probabilidade de cobrança nessa etapa do certame, a partir das apostas dos Delegados/Professores do Curso. Ao final do curso, os professores resolverão provas de concursos passados para que você fixe melhor o que foi aprendido e veja na prática como deverá fazer!

Além das Videoaulas, você contará com Materiais em PDF, trazendo estruturas passo-a-passo para a construção de peças práticas, além de modelos dessas peças, que lhe deixarão pronto para produzir as próprias peças e treinar de forma ainda mais assertiva para a prova do seu concurso! Tudo preparado e pensado para os alunos que se sentem inseguros e não têm prática em provas discursivas de concurso.

Todo o conteúdo do curso é INÉDITO e totalmente produzido pelos Professores do Curso, com DIRECIONAMENTO para 2ª Fase de concursos para a carreira de Delegado, tendo por base os últimos concursos para DPC, trazendo assim uma preparação atualizada e eficaz!

 

CARGA HORÁRIA

16 (dezesseis) Videoaulas Direcionadas, com duração média de 30min cada.

Serão 8 horas de aula.

 

Professor Disciplina Qtd. Aulas
Márcio Alberto Peças – Márcio Alberto 4

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO