CURSO PARA O CONCURSO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO DE JANEIRO – MP/RJ – ANALISTA DO MINISTÉRIO PÚBLICO – ÁREA PROCESSUAL CERS 2019.2

R$109,00

Não perca tempo! Prepare-se para Magistratura Estadual MPE em um só curso.

Descrição

 

OBJETIVO

Com a publicação do edital para o concurso público do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro – MP/RJ, o CERS Cursos Online oferece um curso especial construído com base no raio “X” da banca para o cargo de Analista do Ministério Público – Área Processual.

Após análise minuciosa, o CERS lança um curso Método de Aprovação Neste método, você trilhará os seguintes passos:

1. ASSISTA A UMA AULA COM O RAIO “X” DAS ÚLTIMAS PROVAS, a fim de conhecer todos os detalhes que envolvem o concurso.

2. AULAS TEMÁTICAS POR DISCIPLINA  – Assista a aulas temáticas (pílulas do conhecimento), de 6 a 10 minutos focadas nos assuntos mais cobrados/importantes com base no levantamento feito pelo Raio “x” do concurso. Nessas aulas, nossos professores especialistas em concursos para a área policial abordarão os detalhes fundamentais de cada assunto/conteúdo, otimizando assim o seu tempo de preparação.

3. QUESTÕES PARA VERIFICAÇÃO – Teste seu conhecimento nos assuntos tratados, respondendo a questões objetivas, as quais atestarão o seu conhecimento sobre os assuntos abordados nas pílulas temáticas.

4. VÍDEO AULAS COMPLETAS E DENSO MATERIAL EM PDF – Caso seu desempenho não seja satisfatório nas questões ou caso sinta a necessidade de aprofundar o seu conhecimento em algum conteúdo, acesse as aulas teórica e material em PDF com conteúdo denso, aprofundados e direcionados a concursos de Delegado Civil.

5. 02 SIMULADOS COM GRÁFICO DE DESEMPENHO – Após assistir às aulas temáticas e sanar algum déficit com as vídeo aulas e o material em PDF, submeta-se a dois simulados com gráfico de desempenho, os quais apontarão a existência de alguma deficiência a apontarão os conteúdos que ainda devem ser revistos. *As datas serão disponibilizadas no mural de avisos na área do aluno.

 

 

 

VANTAGENS DESSE CURSO:

1. Raio “X” da carreira por disciplina: RAIO “X” das últimas provas, a fim de conhecer todos os detalhes que envolvem o concurso.

2. Pílulas Temáticas por Disciplinas – Assista a aulas temáticas (pílulas do conhecimento), de 6 a 10 minutos, focadas nos assuntos mais cobrados/importantes com base no levantamento feito pelo Raio “x” do concurso. Nessas aulas, preparadas pelo nosso corpo docente e gravadas exclusivamente para esse concurso, nossos mestres abordarão os detalhes fundamentais de cada assunto/conteúdo, otimizando assim o seu tempo de preparação.

3. Vídeos Aulas Completas – Caso seu desempenho não seja satisfatório nas questões ou caso sinta a necessidade de aprofundar o seu conhecimento nalgum conteúdo, acesse nossa biblioteca de vídeos PDF com conteúdo, aprofundados e direcionados para Analista de Tribunais.

4. Material Complementar em PDF: Material de Apoio condizentes com os conteúdos ministrados em aulas.

5.  02 Simulados com gráfico de desempenho: Ao final de todas as aulas objetivas, disponibilizaremos 01 simulado com a mesma quantidade de questões da sua prova com gabarito e gráfico de desempenho para você aferir seus conhecimentos.

6. Corpo Docente: Professores experientes e especialistas em concursos para Analista de Tribunais

7. Conteúdo totalmente atualizado com a legislação vigente, jurisprudências e doutrinas.

8. Material complementar em PDF condizentes com os conteúdos ministrados em aulas.

DIFERENCIAIS CERS:

 

1. Acelerador de Vídeos: Aproveite uma nova funcionalidade do aplicativo CERS NO BOLSO, que permite adiantar trechos do conteúdo que você já assistiu, aumentando sua produtividade nos estudos, e que possui 04 opções de velocidade para otimizar seu tempo.

2. Plantão de dúvidas online – canal direto com o professor, que possibilita o esclarecimento de dúvidas por parte dos alunos via área do aluno no site CERS cursos

3.. CERS no Bolso:  Agora você tem a possibilidade de assistir às aulas por meio de smartphones e tablets pelo aplicativo CERS NO BOLSO. A melhor parte é a facilidade de baixar as aulas e acompanhá-las no celular sem precisar de conexão com a internet.  Você poderá baixar até seis aulas por vez e assistir quantas vezes quiser durante 7 dias em seu celular. Para isso, é só realizar o download dos vídeos quando estiver conectado, um benefício exclusivo do app.

4. Certificado:  Certificado de participação disponível após a conclusão do curso na área do aluno.

5. Acesso simultâneo com outros apps: Escute as aulas mesmo com a tela do celular bloqueada ou enquanto navega em outros aplicativos. Assim, você também pode estudar enquanto dirige ou faz a sua atividade física.

6. Clube de Vantagens CERS – Descontos em passagens aéreas e livros jurídicos.

7. Aulas legendadas e Transcritas para potencializar o estudo.

 

CARGA HORÁRIA

1ª TRILHA/PASSO: RAIO-X

Assista a uma aula rápida com o raio X das últimas provas a fim de identificar quais os temas mais recorrentes para a sua aprovação.

2ª TRILHA/PASSO: AULAS TEMÁTICAS

Serão gravadas 280 pílulas de conhecimento temáticas, de 6 a 10 minutos, de acordo com a grade horária abaixo.

3ª TRILHA/PASSO: AULAS EXTENSIVAS TEÓRICAS

Essas aulas foram gravadas para o curso completo de Analista de tribunais – Área Judiciária. Serão 94 encontros de 02 horas, o que perfaz mais de 180 horas de aulas, sendo divididos em 04 blocos de 30 minutos.

 

Professor Disciplina Qtd. Aulas
Maria Augusta Língua Portuguesa 1
Jairo Teixeira Raciocínio Lógico – Matemático 1
Guilherme Peña Organização do Ministério Público 1
Alexandre Nápoles Filho Tutela Coletiva 1
Ricardo de Sá Direito da Infância e da Juventude 1
Matheus Carvalho Direito Administrativo 1
Guilherme Peña Direito Constitucional 1
Roberto Figueiredo Direito Civil 1
André Mota Direito Processual Civil 1
Alexandre Nápoles Filho Estatuto da Pessoa com Deficiência 1
Guilherme Rocha Direito Penal 1
Júlio Cezar Matos Direito Processual Penal 1
Alexandre Zamboni Legislação Penal Especial 1

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO