CURSO PARA O CONCURSO DO SENADO FEDERAL – POLICIAL LEGISLATIVO CERS 2019.2

R$75,60

Não perca tempo! Prepare-se para Senado em um só curso.

Descrição

 

OBJETIVO

Deseja ser aprovado(a) no concurso público para o Senado Federal para a especialidade de Policial Legislativo? Já começou a estudar?

Com a autorização do concurso público para este certameCERS Cursos Online oferece um curso especial para o cargo de Policial Legislativo com base no ultimo edital. Serão mais de 80 horas de conteúdo teórico, dos principais pontos do ultimo edital,  ministrados por professores especialistas em concursos públicos na área policial.

No decorrer do curso, será disponibilizado 02 simulados, com gráfico de desempenho, os quais apontarão os seus pontos fortes e os eventuais conteúdos que ainda precisará rever.

VANTAGENS DESSE CURSO: 

1. Garantia de Atualização – Vindo o edital ser publicado até 31/12/2019 garantimos a atualização de disciplinas que não foram contempladas neste curso.

2. Material Complementar em PDF: Material de Apoio condizentes com os conteúdos ministrados em aulas.

3.  02 Simulados com gráfico de desempenho: Ao final de todas as aulas objetivas, disponibilizaremos 02 simulados com a mesma quantidade de questões da sua prova com gabarito e gráfico de desempenho para você aferir seus conhecimentos.

4. Corpo Docente: Professores experientes e especialistas em concursos para área policial.

5. Conteúdo totalmente atualizado com a legislação vigente, jurisprudências e doutrinas.

6. Material complementar em PDF condizentes com os conteúdos ministrados em aulas.

7. Acelerador de Vídeos: Aproveite uma nova funcionalidade do aplicativo CERS NO BOLSO, que permite adiantar trechos do conteúdo que você já assistiu, aumentando sua produtividade nos estudos, e que possui 04 opções de velocidade para otimizar seu tempo.

8. Plantão de dúvidas online – canal direto com o professor, que possibilita o esclarecimento de dúvidas por parte dos alunos via área do aluno no site CERS cursos online.

9. CERS no Bolso:  Agora você tem a possibilidade de assistir às aulas por meio de smartphones e tablets pelo aplicativo CERS NO BOLSO. A melhor parte é a facilidade de baixar as aulas e acompanhá-las no celular sem precisar de conexão com a internet.  Você poderá baixar até seis aulas por vez e assistir quantas vezes quiser durante 7 dias em seu celular. Para isso, é só realizar o download dos vídeos quando estiver conectado, um benefício exclusivo do app.

10. Certificado:  Certificado de participação disponível após a conclusão do curso na área do aluno.

11. Acesso simultâneo com outros apps: Escute as aulas mesmo com a tela do celular bloqueada ou enquanto navega em outros aplicativos. Assim, você também pode estudar enquanto dirige ou faz a sua atividade física.

12. Clube de Vantagens CERS – Descontos em passagens aéreas e livros jurídicos;

13. Aulas legendadas e Transcritas para potencializar o estudo.

14. Aulas off-line: Baixe suas aulas pelo app CERS no bolso e assista onde e quando quiser.

 

CARGA HORÁRIA

Serão gravadas 42 aulas de aproximadamente 2 horas cada, divididos em 04 blocos de 30 minutos, conforme cronograma abaixo:

 

Professor Disciplina Qtd. Aulas
Maria Augusta Língua Portuguesa 8
Leonardo Francisco Martins Noções de Informática 4
André Carneiro Conhecimentos Gerais 4
Rodrigo Perin Nardi Direito Constitucional 5
Eduardo Fontes Direito Penal 6
Júlio Cezar Matos Direito Processual Penal 6
Alexandre Nápoles Filho Estatuto da Criança e do Adolescente 2
Matheus Carvalho Direito Administrativo 5
João Paulo Oliveira Regimento Interno do Senado e Regimento Comum 1
João Paulo Oliveira Ética 1

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO