CURSO PARA O CONCURSO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO CEARÁ – TJ/CE – TÉCNICO JUDICIÁRIO – ÁREA JUDICIÁRIA (MÉTODO CERS DE APROVAÇÃO) CERS 2019.2

R$119,40

Não perca tempo! Prepare-se para TJ STJ em um só curso.

Descrição

 

OBJETIVO

Com a publicação do edital para o concurso público do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará – TJ/CECERS Cursos Online oferece um curso intensivo especial construído com base no raio “X” da banca para o cargo de Técnico Judiciário – Área Judiciária.

Após análise minuciosa, o CERS lança um curso Método de Aprovação especial com 240 pílulas de conhecimento, de 6min a 10min, com as quais os professores do CERS, especialistas em concursos para a área jurídica, abordarão os conteúdos realmente importantes para a prova objetiva, com base nos temas detectados no raio X do concurso.

Aliado às pílulas do conhecimento, você terá questões objetivas em pdf com comentários sobre os temas abordados para verificação de Aprendizagem e fixação do conteúdo, além de aulas aprofundadas do curso de Analista de Tribunais, e material em PDF sobre os assuntos ministrados nas aulas para completar e aprofundar seu conhecimento.

No decorrer do curso, será disponibilizado 01 simulado, com gráficos de desempenho, os quais apontarão os seus pontos fortes e os eventuais conteúdos que ainda precisará rever.

VANTAGENS DESSE CURSO:

1. Raio “X” da carreira por disciplina: RAIO “X” das últimas provas, a fim de conhecer todos os detalhes que envolvem o concurso.

2. PÍLULAS TEMÁTICAS POR DISCIPLINA – Assista a aulas temáticas (pílulas do conhecimento), de 6 a 10 minutos, focadas nos assuntos mais cobrados/importantes com base no levantamento feito pelo Raio “x” do concurso. Nessas aulas, preparadas pelo nosso corpo docente e gravadas exclusivamente para esse concurso, nossos mestres abordarão os detalhes fundamentais de cada assunto/conteúdo, otimizando assim o seu tempo de preparação.

3. VÍDEO AULAS COMPLETAS – Caso seu desempenho não seja satisfatório nas questões ou caso sinta a necessidade de aprofundar o seu conhecimento nalgum conteúdo, acesse nossa biblioteca de vídeos PDF com conteúdo, aprofundados e direcionados para Analista de Tribunais.

4. Material Complementar em PDF: Material de Apoio condizentes com os conteúdos ministrados em aulas.

5.  02 Simulados com gráficos de desempenho: Ao final de todas as aulas objetivas, disponibilizaremos 02 simulados com a mesma quantidade de questões da sua prova com gabarito e gráfico de desempenho para você aferir seus conhecimentos.

6. Corpo Docente: Professores experientes e especialistas em concursos para Analista de Tribunais

7. Conteúdo totalmente atualizado com a legislação vigente, jurisprudências e doutrinas.

8. Material complementar em PDF condizentes com os conteúdos ministrados em aulas.

9. Acelerador de Vídeos: Aproveite uma nova funcionalidade do aplicativo CERS NO BOLSO, que permite adiantar trechos do conteúdo que você já assistiu, aumentando sua produtividade nos estudos, e que possui 04 opções de velocidade para otimizar seu tempo.

10. Plantão de dúvidas online – canal direto com o professor, que possibilita o esclarecimento de dúvidas por parte dos alunos via área do aluno no site CERS cursos online.

11. CERS no Bolso:  Agora você tem a possibilidade de assistir às aulas por meio de smartphones e tablets pelo aplicativo CERS NO BOLSO. A melhor parte é a facilidade de baixar as aulas e acompanhá-las no celular sem precisar de conexão com a internet.  Você poderá baixar até seis aulas por vez e assistir quantas vezes quiser durante 7 dias em seu celular. Para isso, é só realizar o download dos vídeos quando estiver conectado, um benefício exclusivo do app.

12. Certificado:  Certificado de participação disponível após a conclusão do curso na área do aluno.

13. Acesso simultâneo com outros apps: Escute as aulas mesmo com a tela do celular bloqueada ou enquanto navega em outros aplicativos. Assim, você também pode estudar enquanto dirige ou faz a sua atividade física.

14. Clube de Vantagens CERS – Descontos em passagens aéreas e livros jurídicos;

15. Aulas legendadas e Transcritas para potencializar o estudo.

 

CARGA HORÁRIA

.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO