CURSO PARA O CONCURSO MP/SC – PROMOTOR DE JUSTIÇA SUBSTITUTO CERS 2019.1

R$109,00

Não perca tempo! Prepare-se para Magistratura Estadual MPE em um só curso.

Descrição

 

OBJETIVO

No dia 17/04, foi publicado o edital para o concurso do Ministério Público de Santa Catarina (MP/SC) para o cargo de Promotor de Justiça Substituto.

Isso significa que você deve intensificar a sua preparação por meio de um curso específico para esse certame, que será lecionado pelos maiores especialistas da área jurídica do Brasil.

Matricule-se no curso para o MINISTÉRIO PÚBLICO DE SANTA CATARINA (MP/SC) que conta com o revolucionário MÉTODO CERS DE APROVAÇÃO (TRILHA DE APRENDIZAGEM). Neste método infalível de aprovação, você trilhará os seguintes passos:

ESTUDE COM QUEM SABE COMO TE LEVAR ATÉ A APROVAÇÃO.

 

MOTIVOS PARA ADQUIRIR O MÉTODO DE APROVAÇÃO PARA O MP/SC:

 

Para além das aulas expositivas dos assuntos mais cobrados nos últimos 2 concursos de Promotor de Justiça do MP/SC, o curso terá como diferencial os seguintes aspectos:

 

1. O nosso corpo docente é predominantemente composto por Promotores de Justiça. Esta é uma estratégia fundamental na sua preparação, considerando que todos já passaram pelo concurso do cargo pretendido.

 

2. Raio “x” das Últimas Provas, elaborados pelo setor de inteligência da Ad Verum Suporte Educacional, a fim de conhecer todos os detalhes que envolvem o concurso.

 

3.  Pílulas do Conhecimento por Disciplina – Assista a aulas temáticas (pílulas do conhecimento), de 6 a 10 minutos, focadas nos assuntos mais cobrados/importantes com base no levantamento feito pelo Raio “x” do concurso. Nessas aulas, preparadas por Promotores de Justiça, nossos mestres abordarão os detalhes fundamentais de cada assunto/conteúdo, otimizando assim o seu tempo de preparação.

 

4. Vídeo Aulas Completas e Material em PDF – Caso seu desempenho não seja satisfatório nas questões ou caso sinta a necessidade de aprofundar o seu conhecimento nalgum conteúdo, acesse nossa biblioteca de vídeos e PDF com conteúdos aprofundados e direcionados a concursos do Ministério Público.

 

5. Questões para Verificação – Teste seu conhecimento nos assuntos tratados nas aulas temáticas, respondendo a questões objetivas, as quais atestarão o seu conhecimento sobre os assuntos abordados nas pílulas temáticas.

6. Rodada de 04 simulados com relatório de desempenho: 04 rodadas de simulados, com gráfico de desempenho, para fechamento da aprendizagem e verificação do estágio em que se encontra em relação ao nível da prova.

 

7. Ranking nacional apontando a sua colocação em relação aos demais alunos do curso (o ranking será publicado a partir de codinome ou número de matrícula, de modo a preservar a identidade do aluno).

 

8. Simulados com Gráficos de Desempenho – Após assistir às aulas temáticas e sanar algum déficit com as vídeo aulas e o material em PDF, submeta-se a uma bateria de simulados com gráficos de desempenho, os quais apontarão a existência de alguma deficiência a apontarão os conteúdos que ainda devem ser revistos.

 

9. Gráficos individuais de resultado, que permitirão que o aluno identifique não apenas as disciplinas de melhor/pior performance, mas também os temas dentro de cada disciplina carentes de maior atenção.

  

10. Rodadas de Estudos Dirigidos: Perguntas-chave sobre os temas de ALTÍSSIMA PROBABILIDADE com correção PERSONALIZADA das suas respostas.

 

11. Lista de Transmissão de WhatsApp:  Ao se inscrever no curso, você participará de uma lista de transmissão SEMANAL de conteúdos, dicas e informações sobre o concurso.

 

NOSSOS DIFERENCIAIS:

 

A) Aulas off-line: Baixe suas aulas pelo app CERS no bolso e assista onde e quando quiser.

 

B) Plantão de dúvidas online – canal direto com o professor, que possibilita o esclarecimento de dúvidas por parte dos alunos via área do aluno no site CERS cursos online.

 

C) CERS no Bolso: Agora você tem a possibilidade de assistir às aulas por meio de smartphones e tablets pelo aplicativo CERS NO BOLSO. A melhor parte é a facilidade de baixar as aulas e acompanhá-las no celular sem precisar de conexão com a internet.  Você poderá baixar até seis aulas por vez e  assistir quantas vezes quiser durante 7 dias em seu celular. Para isso, é só realizar o download dos vídeos quando estiver conectado, um benefício exclusivo do app.

 

D) Certificado:  Certificado de participação disponível após a conclusão do curso na área do aluno.

 

E) Aulas legendadas e Transcritas para potencializar o estudo.

 

F) Acesso simultâneo com outros apps: Escute as aulas mesmo com a tela do celular bloqueada ou enquanto navega em outros aplicativos. Assim, você também pode estudar enquanto dirige ou faz a sua atividade física.

 

G) Clube de Vantagens CERS –  Descontos em passagens aéreas e livros jurídicos.

 

CARGA HORÁRIA

1º TRILHA: Aulas temáticas (pílulas do conhecimento) ponto a ponto com base no último edital.

2ª TRILHA/PASSO – Aulas extensivas teóricas das disciplinas do concurso com base no último edital. Essas aulas foram gravadas para o curso completo para concursos do Ministério Público e da Magistratura Estaduais. Serão 138 encontros de 02 horas e 30 minutos, o que perfaz 345 horas de aulas, sendo divididos em 05 blocos de 30 minutos.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO