Curso | Preparatório Prova Oral | Concurso | Cartório/CE Adverum 2018.2

R$1.000,00

Não perca tempo! Prepare-se para Cartório em um só curso.

Descrição

A VERDADEIRA PERSONALIZAÇÃO PARA EXAMES ORAIS

A Ad Verum Suporte Educacional lança o CURSO PREPARATÓRIO para a PROVA ORAL do concurso para OUTORGA DE DELEGAÇÃO DE SERVIÇOS NOTARIAIS E REGISTRAIS do Tribunal de Justiça do Ceará com a VERDADEIRA PERSONALIZAÇÃO para conduzi-lo à aprovação!

O exame oral é uma etapa completamente distinta das demais fases de um concurso público, exigindo muito mais dos candidatos que apenas conhecimento jurídico, especialmente domínio da oratória, postura adequada, boa dicção, segurança, serenidade, equilíbrio e inteligência emocional para a aprovação.

É comum vermos bons candidatos, com excelente conteúdo jurídico e bem classificados nas provas discursivas, serem reprovados ou retrocederem dezenas de posições na classificação final do concurso, justamente por negligenciarem a necessidade de uma preparação adequada, específica e individualizada para o exame oral e para a entrevista pessoal, supervisionada por profissionais capacitados.

Então, prepare-se com a Equipe Ad Verum com ampla experiência em preparação PARA PROVAS ORAIS.

Aqui, nosso diferencial é a preparação VERDADEIRAMENTE individualizada, com a avaliação pessoal de cada aluno, diagnosticando seus vícios para correção e suas virtudes para aprimoramento para chegar ao dia da prova oral com confiança, segurança e destemor.

>> GARANTIA DE SATISFAÇÃO AD VERUM

A Ad Verum oferece GARANTIA DE SATISFAÇÃO: o Aluno que não ficar satisfeito com a oferta do curso, após o primeiro encontro virtual por videoconferência, terá assegurado o direito ao ESTORNO INTEGRAL DO VALOR INVESTIDO SEM QUALQUER ÔNUS.

Para tanto, o Aluno poderá solicitar o cancelamento do curso e obter o estorno integral, sem qualquer ônus, até o dia imediatamente subsequente ao primeiro encontro virtual, mediante o envio de um simples email para: [email protected]

>> VAGAS LIMITADAS

ATENÇÃO: Visando garantir a personalização necessária, disponibilizaremos até 10 (dez) vagas para este curso.

>> CARGA HORÁRIA

A carga horária integral do curso será de 5 (cinco) horas/aula em módulo online, distribuídas em 5 (cinco) simulados individuais e personalizados, + 2 (duas) horas/aula também online para encontro/debate em grupo das normas do tribunal, sempre por vídeoconferência por Skype, em horário e dia da conveniência do Aluno, adaptando-se à sua rotina de estudos, em comum acordo e prévio agendamento com os Professores, de forma verdadeiramente personalizada.

>> O CURSO

O Curso Preparatório Ad Verum para a Prova Oral do concurso para OUTORGA DE DELEGAÇÃO DE SERVIÇOS NOTARIAIS E REGISTRAIS do Tribunal de Justiça do Ceará foi elaborado para realização em um módulo virtual online, consistente nas seguintes atividades e características diferenciais:

  • Curso de oratória com o desenvolvimento do aluno na fase oral, através de simulados realizados por Skype, totalmente individualizado, com perguntas direcionadas à prova oral.
  • Serão 5 simulados com o treino similar ao que será realizado pela banca, com sorteio de ponto, bem como com a programação do edital.
  • Análise pormenorizada do perfil de cada candidato, trajes, oratória, visando o aperfeiçoamento individual da postura e arguição.
  • 02 (dois) encontros virtuais com a turma de alunos, por skype, para debater as normas do Tribunal de Justiça do Ceará que podem vir a ser objeto de arguição na Prova Oral.
  • Professores com experiência com a banca IESES, que sabem como o instituto vem realizando as demais provas orais. A Professora Rafaela Pimentel já realizou 5 provas orais da IESES. O Professor Vinicius Estanislau já realizou provas orais IESES de São Paulo, concurso tradicional para cartórios.
  • Foco no edital especifico do TJCE e no candidato avaliado.
  • Sugestões de estudos e dicas de oratórias especificas para cada candidato.

>> OBJETIVOS PROPOSTOS

Preparar os candidatos aprovados para a Prova Oral do CONCURSO PARA OUTORGA DE DELEGAÇÃO DE SERVIÇOS NOTARIAIS E REGISTRAIS do Tribunal de Justiça do Ceará, orientando e direcionando seus estudos para esta fase do concurso de maneira otimizada e eficiente.

Cada candidato será alvo de avaliação pormenorizada do corpo docente, recebendo orientações personalizadas para aperfeiçoamento de suas técnicas de oratória, postura, dicção e, especialmente, equilíbrio emocional, propiciando a elevação de sua autoconfiança para o dia da prova.

Nosso maior propósito é assegurar a realização de um exame oral bem sucedido, seguro e equilibrado, firme e sem surpresas.

>> CORPO DOCENTE

O corpo docente será formado por membros da TABELIÃES com vasta experiência na docência e na preparação de candidatos PARA PROVAS ORAIS de concursos públicos, com reconhecimento nacional e larguíssimo histórico de aprovações.