CURSO RETA FINAL PARA CONCURSO DE AGENTE PENITENCIÁRIO DE RORAIMA – AGEPEN RR CERS 2020.1

R$94,60

Não perca tempo! Prepare-se para Agente Penitenciário em um só curso.

Descrição

 

OBJETIVO

 

Quer se tornar Agente Penitenciário do Estado de Roraima? Publicado o edital, ao dia 22/06/20, do concurso público com exigência de nível médio para AGEPEN RR, com oferta de mais de 400 vagas e salário de mais de R$ 4 mil, e a partir da experiência do CERS Cursos Online, seu sonho está prestes a se tornar realidade!

Neste curso curso online, especialmente construído com base no Edital do certame conduzido pelo Instituto AOCP, você terá acesso a pílulas inéditas de resolução de questões e aulas de exposição teórica, ministrados por Professores Especialistas nas Carreiras Policiais, que já conduziram milhares de alunos, como você, à aprovação.

A partir das Aulas de Resolução de Questões INÉDITAS, pílulas com duração média de 10min cada, entenda – no detalhe – como foram as provas anteriores do seu concurso e quais as abordagens dos temas mais recorrentes pela Banca Examinadora, com dicas de direcionamento fundamentais para encurtar o caminho nesta reta final até a sua aprovação. 

Com o apoio das Aulas Teóricas, com duração média de 30min cada, reforce a base do conhecimento necessário para sua aprovação no certame e estude os elementos essenciais do edital para AGEPEN RR. 

Direcione seus estudos aos perfil do seu concurso com as aulas pílulas de resolução de questões; caso preciso, reforce sua base conhecimento com as aulas teóricas, e treine quinzenalmente com simulados de questões objetivas com gráfico de desempenho no exato perfil da sua prova, reproduzindo as reais condições de prova, você otimiza seu tempo de estudo nesta reta final e garante a sua aprovação.

Faça a prova com amplo domínio do que será exigido e o perfil do Instituto AOCP, tenha uma preparação assertiva e direcionada para este momento de reta final. E estude o necessário para conquistar sua aprovação!

Com estudo direcionado e muito treino, suas chances de aprovação são reais! 

DISPONIBILIZAÇÃO E ACESSO

 

  • Disponibilização

    • Todo o curso, ou seja, 100% das aulas, estará disponível gradativamente, a partir de 29 de junho de 2020, conforme o cronograma disponível em sua Área do Aluno, até o dia 23 de agosto de 2020, seguindo calendário previsto em sua Área do Aluno. Esse é um compromisso CERS com a sua preparação. 

  • Acesso e visualizações

    • Todas as aulas e ferramentas do curso poderão ser acessadas, a partir da contratação como descrito acima, pelo período até 30 (trinta) dias após a realização da prova do concurso.

    • Durante o período de vigência do curso, você poderá assistir a cada aula até 3 (três) vezes, na sua conveniência de horário.

 

FERRAMENTAS DE DIRECIONAMENTO

 

  • 06 Simulados com gráfico de desempenho: Você tem acesso a 06 simulados, no mesmo perfil da sua prova, com gabarito e relatório de performance para você aferir seus conhecimentos, disponibilizados quinzenalmente, a partir do início do curso.

  • Estudo Dirigido: O método envolve questões abertas, mas é específico para Provas Objetivas de 1ª Fase de Concursos Públicos. São perguntas-chave que devem ser respondidas com consulta em até 300 caracteres, fazendo com que você aprenda de maneira ativa e com alta fixação do conteúdo.

  • Material Complementar em PDF:  Os Professores disponibilizam conteúdos em PDF, a cada tema, para apoio às aulas, e o Setor de Inteligência e Conteúdos do CERS, sempre que oportuno, conteúdos relevantes para complementar seus estudos. 

  • Cronograma de Estudos: Planejamento adaptável à sua rotina com indicação dos temas ideais para estudo, baseado numa análise pormenorizada do perfil do Instituto AOCP e das últimas provas para Agente Penitenciário. O cronograma não só organiza suas atividades como dá um direcionamento inteligente, além de estimular e otimizar o aprendizado com metas diárias e aplicação de técnicas de estudo. Aprenda mais em menos tempo!

  • Plantão de dúvidas online: Canal direto com o professor, que possibilita o esclarecimento de dúvidas por parte dos alunos, via área do aluno, no site CERS cursos online.

 

DIFERENCIAIS

  • Aplicativo CERS no Bolso: Assista às aulas de qualquer lugar, por Smartphone ou Tablet, inclusive Offline, sem utilizar seu pacote de dados! Com o aplicativo, baixe até 6 (seis) aulas simultaneamente e assista onde quiser, para sua maior comodidade, inclusive com acelerador de vídeo.

  • Legendas e Transcrição em PDF: Aulas legendadas para facilitar o entendimento, e ferramenta de transcrição integral para download em PDF.

  • Certificado: Documentação da conclusão do curso, disponível na sua Área do Aluno CERS.

  • Clube de Vantagens CERS: Tenha descontos em livros jurídicos.

 

CARGA HORÁRIA

Estude, de forma direcionada, por  270 (duzentos e setenta) Aulas Pílulas INÉDITAS de RESOLUÇÃO DE QUESTÕES e DICAS DIRECIONADAS, com duração média de 10 min cada, conforme distribuição abaixo.

Além disso, reforce sua base de conhecimentos com 186 (cento e oitenta e seis) Aulas TEÓRICAS, com duração média de 30 min cada, conforme distribuição abaixo

 

Professor Disciplina Qtd. Aulas
Eduardo Fontes Noções de Direito Penal 1
Alexandre Zamboni Noções de Direito Penal 1
Guilherme Rocha Noções de Direito Penal 1
Ruchester Marreiros Noções de Direito Penal 1
Pedro Augusto Garcia Noções de Processo Penal 1
Márcio Alberto Noções de Processo Penal 1
Bruno Galvão Noções de Processo Penal 1
Marcelo Uzeda Legislação Aplicada e Legislação Específica 1
Patricia Chalfun de M. Fonseca Orrin Noções de Direito Administrativo 1
Rodrigo Perin Nardi Noções de Direito Constitucional 1
Leonardo Francisco Martins Informática 1
Emannuelle Gouveia Informática 1
Fernando Sanchez Raciocínio Lógico 1
Jairo Teixeira Raciocínio Lógico 1
Maria Augusta Língua Portuguesa 1

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

NOÇÕES DE DIREITO PENAL: CRIMES CONTRA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, CRIMES CONTRA A PESSOA, MARIA DA PENHA, TIPICIDADE, ILICITUDE, CULPABILIDADE, CRIMES HEDIONDOS, LEI DE TORTURA, LEI DE DROGAS, ESTATUTO DO DESARMAMENTO, CRIME CONTRA ORDEM TRIBUTÁRIA.

NOÇÕES DE DIREITO PROCESSUAL PENAL: PRINCÍPIOS, AÇÃO PENAL PÚBLICA, AÇÃO PENAL PRIVADA, PRISÃO, INQUÉRITO POLICIAL.

LEGISLAÇÃO APLICADA E LEGISLAÇÃO ESPECIFICA: ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, ABUSO DE AUTORIDADE, ESTATUTO DO IDOSO, EXECUÇÃO PENAL, LAVAGEM DE CAPITAIS.

NOÇÕES DE DIREITO ADMINSTRATIVO: NOÇÕES INTRODUTÓRIAS, FUNÇÕES ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, PRINCÍPIOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, PODERES DA ADMINISTRAÇÃO, ORGANIZAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO, ATOS ADMINISTRATIVOS, RESPONSABILIDADE CIVIL E DO ESTADO, CONTROLE ADMINISTRATIVO, AGENTES PÚBLICOS.

NOÇÕES DE DIREITO CONSTITUCIONAL: DIREITOS E GARANTIAS FUNDAMENTAIS, DA ORGANIZAÇÃO DOS PODERES, PODER EXECUTIVO, PODER LEGISLATIVO, DEFESA DO ESTADO.

LINGUA PORTUGUESA: ACENTUAÇÃO GRÁFICA, VERBOS, PRONOME, SINTAXE, ORAÇÕES COORDENADAS, ORAÇÕES SUBORDINADAS, PONTUAÇÃO, CONCORDÂNCIA VERBAL, CONCORDÂNCIA NOMINAL, VALORES DO SE, INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS, TIPOLOGIA TEXTUAL, FIGURAS DE LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PALAVRAS, SEMÂNTICA, ORTOGRAFIA.

INFORMÁTICA: WINDOWS, WORD, EXCEL, SEGURANÇA DE REDES, LINUX, HARDWARE, INTERNET.