Delegado de Polícia (6ª Turma Regular) MEGE 2019.2

R$150,00

Não perca tempo! Prepare-se para Delegado Civil em um só curso.

Descrição

1. APRESENTAÇÃO

1.1. O Curso MEGE adota em sua turma regular adota um modelo personalizado de ensino baseado através da criteriosa adequação do quantitativo de professores e alunos em cada uma de suas turmas, decorrendo daí a necessária limitação de vagas.

1.2. O corpo docente, composto por professores com experiência no universo de provas para a carreira de Delegado de Polícia Civil, propõe-se a conhecer e entender a realidade de cada aluno, que passará a ser orientado e acompanhado ao longo do curso, através de encontros individuais, por videoconferências agendadas em cronograma, por um seu professor-orientador integrante da Equipe Mege e Delegado de Polícia de carreira, escolhido pela coordenação alinhado ao perfil do aluno.

2. METODOLOGIA

2.1 A 6ª Turma Regular personalizada do Curso Mege para primeira fase de Delegado de Polícia Civil contará com a seguinte programação:

2.1.1 PRIMEIRO MÊS

a) FORMULÁRIO DE IDENTIFICAÇÃO DE PERFIL: Aos inscritos, será apresentado o cronograma de atividades e enviado um questionário minucioso para coleta de informações pessoais, em termos de preparação para concurso público, para análise pela coordenação acadêmica e definição pela coordenação de professor-orientador, conforme perfil do aluno.

b) SIMULADO INICIAL: o aluno resolverá o 1º simulado Mege proposto pela equipe voltado para Prova Objetiva de Delegado de Polícia, para fins de avaliação de conteúdo e estágio de desenvolvimento. Além disso, será formado um “ranking” de notas dos participantes do simulado, onde o candidato poderá ser identificado por pseudônimo, caso opte pelo anonimato (a prova simulada poderá contar com candidatos não inscritos na turma regular no intuito de uma maior amostragem do resultado obtido). A 1ª análise do simulado visa conhecer o estágio em que o aluno ingressa no curso e serve de parâmetro para as orientações iniciais por parte de seu professor-orientador. O aluno receberá, posteriormente, o simulado integralmente comentado, que terá o formato de material de apoio para revisão.

c) Ao final do período de resolução dos simulados para a turma será apresentado o professor-orientador responsável pelo acompanhamento do aluno. Nesse momento será comunicado para cada aluno a data e horário de sua 1ª videoconferência individual (professor e aluno).

d) Antes dos encontros individualizados será realizada uma aula coletiva por videoconferência, oportunidade em que serão abordadas as características das mais recentes provas de primeira fase para Delegado de Polícia e a forma de preparação direcionada pelo curso dentro do cenário das próximas primeiras fases a serem realizadas no cenário nacional.

e) O aluno terá o primeiro encontro individual por videoconferência com seu professor-orientador (escolhido pela coordenação de acordo com o perfil do aluno) de cinquenta (50) minutos, ocasião em que haverá análise esmiuçada de seu histórico como concurseiro, sua bibliografia utilizada, avaliado o desempenho no simulado, além de colhidas informações para a elaboração de um cronograma personalizado para o 1ª mês de estudo (de acordo com o estágio de conteúdo e tempo diário disponível informado pelo aluno).

ATENÇÃO: O aluno, durante o período do curso, poderá direcionar dúvidas sobre o seu cronograma de estudo, sua preparação e organização, ao professor-orientador específico por meio de contato via “whatsapp”. Após o envio da dúvida, o professor responderá em prazo razoável, respeitados os finais de semana e feriados ao corpo docente. O apoio não visa servir como tira-dúvidas jurídico, mas como complemento sobre a estratégia de estudo elaborada e combinada entre professor e aluno no encontro individualizado.

f) O cronograma de estudo individualizado será enviado ao aluno em, no máximo, dois (2) dias após o encontro realizado. Sendo repassadas designações de estudo imediatas para o período de espera.

g) O curso enviará o material de sua Turma Extensiva para Delegado de Polícia Civil como fonte de estudo em cada matéria nas matérias regulares para os concursos de Delegado de Polícia Civil, conforme orientação do professor ao aluno diante da sua peculiaridade de base preparatória.

h) O aluno da turma regular terá acesso liberado aos conteúdos das Turmas de Retas Finais para Delegado de Polícia Civil abertas no período do curso.
OBSERVAÇÃO: este benefício não oferece entrada liberada nos eventos de revisão de véspera presenciais nas cidades onde forem realizadas as provas objetivas.

i) O Mege oferecerá 30 (trinta) videoaulas com temas em destaque para aprofundamento nos mais recentes concursos de Delegado de Polícia;

j) A Equipe apresentará 8 (oito) videoaulas de Língua Portuguesa para revisão de temas essenciais da disciplina;

k) 5 (cinco) simulados de provas objetivas para Delegado de Polícia, com questões formuladas pelo corpo docente do Mege. A equipe priorizará a criação de simulados temáticos com provas de editais anunciados;

l) Outras atividades poderão ser realizadas à critério da coordenação.

2.1.2 SEGUNDO MÊS

a) Participação no segundo simulado do Curso Mege. O aluno receberá o simulado integralmente comentado, o que servirá de revisão para os próximos concursos. Novamente, será formado um “ranking” de notas dos participantes (que poderá contar com candidatos não inscritos no curso para uma maior amostragem do resultado obtido).

b) Em seguida será agendado o segundo encontro individualizado com o professor-orientador específico, aproximadamente 30 dias após o primeiro encontro, momento em que será observado o cumprimento das metas e serão colhidas informações para subsidiar o segundo cronograma. Além disso, o professor analisará o desempenho específico do aluno no segundo simulado e apontará eventuais ajustes em sua preparação.

c) O cronograma personalizado após o segundo encontro será enviado em, no máximo, dois (2) dias. Sendo repassadas designações de estudo imediatas para o período de espera.

d) Outras atividades poderão ser realizadas à critério da coordenação.

2.1.3 TERCEIRO MÊS

a) Participação no terceiro simulado do Curso Mege. O aluno receberá o simulado integralmente comentado, o que servirá de revisão para os próximos concursos. Novamente, será formado um “ranking” de notas dos participantes (que poderá contar com candidatos não inscritos no curso para uma maior amostragem do resultado obtido).

b) Após o simulado haverá o terceiro encontro individualizado com o professor-orientador específico, aproximadamente 30 dias após o primeiro encontro, momento em que será observado o cumprimento das metas e serão colhidas informações para subsidiar o terceiro cronograma. Além disso, o professor analisará o desempenho do aluno no terceiro simulado para, eventual, adaptação na sua estratégia de preparação.

c) O cronograma será enviado em, no máximo, dois (2) dias. Sendo repassadas designações de estudo imediatas para o período de espera.

d) Outras atividades poderão ser realizadas à critério da coordenação.

2.1.4 QUARTO MÊS

a) Participação no quarto simulado do Curso Mege. O aluno receberá o simulado integralmente comentado, o que servirá de revisão para os próximos concursos. Além disso, será formado um “ranking” de notas dos participantes do simulado.

b) Após o simulado haverá o quarto encontro individualizado (encontro final) com o professor, momento em que será observado o cumprimento das metas e serão colhidas informações para subsidiar o cronograma final de estudo com planejamento para 2 meses. Além disso, o professor analisará o desempenho do aluno no terceiro simulado com nova elaboração de estratégia de estudo a depender do caso.

c) O quarto cronograma (último da turma) será enviado em, no máximo, cinco (5) dias. Sendo repassadas designações de estudo imediatas para o período de espera.

d) Envio de material elaborado pelos professores acerca de temas importantes para prova de primeira fase de Delegado de Polícia Civil.

e) Outras atividades poderão ser realizadas à critério da coordenação.

2.1.5 QUINTO MÊS

a) Participação no quinto simulado do Curso Mege. O aluno receberá o simulado integralmente comentado, o que servirá de revisão para os próximos concursos. Além disso, será formado um “ranking” de notas dos participantes do simulado. A última atividade realizada será a participação no quinto simulado do Curso Mege (com um período médio de 30 dias para apresentação após a realização do quinto simulado disponibilizado).

b) Durante todo o período de turma o Mege repassará informações que visam oferecer ao aluno o máximo de maturidade e bagagem para que possa seguir sua caminhada de preparação após a finalização de todas as suas atividades.

2.1.6 O MEGE – Experiência, Excelência e Resultados

A equipe MEGE, composta por professores com grande experiência em concursos públicos, auxiliou inúmeros candidatos a lograrem êxito nos certames mais variados. A excelência no trabalho realizado revela-se nos altos índices de aprovações. É, sem dúvida, atualmente, a equipe que mais aprova Juízes de Direito no país, seguindo no mesmo caminho em Delegado de Polícia, e demais carreiras jurídicas. Para fins de informações sobre resultados definitivos de aprovações, seguem os dados mais significativos do Mege entre 2015 e 2019 (mais de 1.800 aprovações homologadas), com destaque para os seguintes resultados em Delegado de Polícia:

• 47 Delegados de Polícia Civil no Maranhão;
• 78 Delegados de Polícia Civil em Mato Grosso;
• 91 Delegados de Polícia Civil em Minas Gerais;
• 37 Delegados de Polícia Civil em Amapá;
• 27 Delegados de Polícia Civil em Pernambuco;
• 26 Delegados de Polícia Civil no Estado do Pará;
• 34 Delegados de Polícia Civil em Mato Grosso do Sul;
• 5 aprovados Delegados de Polícia no Distrito Federal.

Nestes dados abaixo não contabilizamos aprovações de nossos alunos em primeira e segunda fase de concursos (por não serem definitivas).

3. OBRIGAÇÕES DO CURSO

3.1 O curso assume a responsabilidade de disponibilizar um funcionário para testes prévios de conexão por videoconferência quando requisitado pelo aluno, assim como de tirar qualquer dúvida sobre o uso de sua ferramenta para videoconferência (Google Hangouts, com acesso via site do Mege).

3.2 O curso assume a responsabilidade de enviar os materiais pertinentes à proposta de primeira fase e de comunicar previamente aos candidatos maiores detalhes de cada encontro e simulados.

3.3 O curso cumprirá com as obrigações assumidas no tópico “METODOLOGIA”, além de conceder, facultativamente, aos alunos inscritos nesta proposta, outros benefícios que entender pertinentes e essenciais no decorrer dos cinco meses.

3.4 Durante o período de duração do curso, a equipe assume a responsabilidade de uma postura isonômica entre os candidatos, sendo cada definição personalizada pensada para a evolução do aluno inscrito, desde a indicação do professor até a elaboração dos cronogramas de estudo e orientações oferecidas.

4. OBRIGAÇÕES DO ALUNO

4.1 O candidato comparecerá aos encontros por videoconferência com antecedência mínima de 5 (minutos) minutos de conexão em sala. Sendo tolerável por parte do professor uma espera máxima de 10 minutos após o horário designado caso o aluno não estabeleça alguma forma de contato prévio com o curso.

4.2 O curso funcionará, prioritariamente (horário a ser marcado pela secretaria), para marcação de encontros por videoconferência, de segunda-feira à sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 18:00 às 22:00 horas. O candidato poderá remarcar seu horário já agendado e confirmado com o curso em uma única oportunidade, desde que avise com uma antecedência mínima de vinte e quatro (24) horas. Horários diferenciados durante a semana dependem de pedido expresso à Coordenação, que avaliará caso a caso, a depender da disponibilidade do Corpo Docente. O curso entrará em contato previamente para maior flexibilidade de agendamento, considerando o cronograma provável proposto.

4.3 O candidato assume ter uma conexão de internet com velocidade mínima de “1 Mega” e que no momento de suas videoconferências não medirá esforços para que esteja voltada apenas para sua máquina de seu uso, o que evita queda de qualidade.

4.4 O candidato assume a responsabilidade de verificar sua área do aluno no site do Mege para obter maiores informações sobre os agendamentos e sobre conteúdos enviados.

4.5 O aluno autoriza a divulgação de seu nome em lista de aprovados do Curso Mege em até dois (2) anos após o término do curso, em consonância com o conhecimento obtido e a experiência prática de estudo repassada pelo corpo docente.

5. INVESTIMENTO

5.1 O valor do curso que consta nesta proposta poderá ser divido em até 12 vezes pelo Pagseguro, através do site do Mege no ato da inscrição, respeitados os valores de juros cobrados pela ferramenta de intermediação de pagamento pelo parcelamento.

5.2 Os pagamentos podem ser feitos por transferências bancárias para a Conta Corrente 100115-9, Agência 3280-8, Banco do Brasil, titular: Curso Mege LTDA (CNPJ 22657728/0001-23), ou através da opção de pagamento via Pagseguro disponibilizado no ato da matrícula.

5.3 Em caso de pagamento por transferência bancária o aluno deve comunicar o Curso Mege no e mail [email protected], preferencialmente, com arquivo de imagem do comprovante e identificação da turma. Em caso, de pagamento pelo Pagseguro a comunicação é dada automaticamente pela ferramenta.

5.4 O Curso Mege não cobra qualquer valor a título de honorário de sucesso e é contra esta prática de mercado, por entender que a aprovação é fruto, sobretudo, do esforço do candidato, sendo o curso uma ferramenta para potencializar as chances de aprovação do aluno.

6. EQUIPE

6.1 A equipe Mege de atuação específica nesta turma regular personalizada de primeira fase para Delegado de Polícia Civil será composta pelo corpo docente do Mege específico para carreiras policiais, composto por Delegados de Polícia Civil em exercício e aprovados na carreira que aguardam nomeações.

COORDENAÇÃO ACADÊMICA:
RAPHAEL CASTRO LIMA. Delegado de Polícia Civil no Estado de São Paulo. Aprovado no Concurso de Delegado de Polícia Civil do Estado do Tocantins – 2014. Aprovado no Concurso de Delegado de Polícia Civil do Estado de São Paulo – 2015 (2º lugar na prova discursiva). Aprovado no Concurso de Delegado de Polícia Civil do Distrito Federal – 2016 (nota máxima na prova oral). Pós-graduando em Criminologia, Política Criminal e Segurança Pública pela Universidade Anhanguera-Uniderp. Graduado pela Faculdade de Direito de Ipatinga – FADIPA.

THIAGO ROCHA. Delegado de Polícia Civil no Distrito Federal. Aprovado Delegado de Polícia Civil em São Paulo, Inspetor de Polícia Civil no Rio Grande do Sul, Escrivão de Polícia Civil no Distrito Federal e Agente de Polícia Civil no Distrito Federal. Pós-graduado em Direito Penal e Processual Penal.

ALEX COELHO. Delegado de Polícia Civil do Estado do Maranhão (2012). Especialista em Ciências Penais pela Universidade Anhanguera. Graduado em Direito pela Universidade Federal do Maranhão (2009). Atuou como Assessor de Juiz na 1ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz no Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (2006-2010). Ex-Analista Judiciário no Tribunal de Justiça do Estado do Pará-PA.

7. ACEITAÇÃO

7.1 Ao clicar na opção de inscrição o aluno concorda com os termos propostos e assume a responsabilidade sobre o pagamento através das opções indicadas para compra pelo curso.