Direito Civil – Contratos Vol. 3 12ª Ed. 2023 Flávio Tartuce Gran Cursos 2023

R$19,90

Não perca tempo! Prepare-se com Livro em um só curso.

Descrição

Direito Civil – Teoria Geral dos Contratos e Contratos em Espécie – Volume 3 – 12ª Ed. 2017 – Flávio Tartuce

(Livro Digital – Não trabalhamos com livros impressos)
Edição digital, o livro é enviado para seu e-mail no formato PDF (opcional ePUB e mobi). Não tem frete, trata-se de um livro digital idêntico ao impresso. Pode ser lido em seu iPad, tablet, smartphone ou computador.

Autor: Flávio Tartuce
Editora: Forense
Edição: 12ª Ed. 2017
Páginas: 768
Formato do Arquivo: PDF Tipo original, ePUB e mobi

Descrição do Produto:
A obra, inicialmente pensada para o público dedicado à preparação para concursos públicos, desde o início transbordou em informações e conteúdo, o que fez dela obra de referência em cursos de graduação e de pós-graduação. A linguagem escorreita e de fácil compreensão logo conquistou o mercado editorial brasileiro, estando o livro sempre na lista dos mais vendidos por bastante tempo.”José Fernando Simão
“A forma extremamente didática de apresentação da matéria aliada à constante atualização dos temas de Direito Contratual são aspectos que me levam à indicação do livro Direito Civil – Teoria Geral dos Contratos e contratos em espécie (Vol. 3), do Prof. Flávio Tartuce, para todos os meus alunos da graduação.” Rodrigo Azevedo Toscano de Brito – Professor da Faculdade de Direito da Universidade da Paraíba e do Centro Universitário UNIPE – João Pessoa.