Direito Civil Obrigações Vol. 2 12ª Ed. 2023 Flávio Tartuce Gran Cursos 2023

R$19,90

Não perca tempo! Prepare-se com Livro em um só curso.

Descrição

Direito Civil – Direito das Obrigações e Responsabilidade Civil – Volume 2 – 12ª Ed. 2017 – Flávio Tartuce

(Livro Digital – Não trabalhamos com livros impressos)
Edição digital, o livro é enviado para seu e-mail no formato PDF (opcional ePUB e mobi). Não tem frete, trata-se de um livro digital idêntico ao impresso. Pode ser lido em seu iPad, tablet, smartphone ou computador.

Autor: Flávio Tartuce
Editora: Forense
Edição: 12ª Ed. 2017
Páginas: 756
Formato do Arquivo: PDF Tipo original, ePUB e mobi

Descrição do Produto:
O Professor Flávio Tartuce tem se destacado no magistério jurídico brasileiro como um dos expoentes do chamado ‘Novo Direito Civil Brasileiro’. (…)
O autor não é um noviço nas letras jurídicas, já tendo publicado diversos trabalhos doutrinários, dentre os quais destacamos a sua belíssima dissertação de Mestrado, defendida e aprovada com louvor na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, A função social dos contratos: do Código de Defesa do Consumidor ao novo Código Civil, obra já de referência obrigatória na doutrina nacional.
Este seu trabalho, dedicado ao estudo do Direito das Obrigações e Responsabilidade Civil, por certo alcançará o mesmo sucesso do volume anterior, constituindo-se em um campeão de vendas na disputadíssima área dos concursos públicos, em que a união de profundidade, abrangência e praticidade é o ideal que todos perseguem para lograr êxito na sua preparação.”
Pablo Stolze Gagliano e Rodolfo Pamplona Filho