Direito Civil Parte Geral Vol. 1 13ª Ed. 2023 Flávio Tartuce Gran Cursos 2023

R$19,90

Não perca tempo! Prepare-se com Livro em um só curso.

Descrição

Direito Civil – Lei de Introdução e Parte Geral – Volume 1 – 13ª Ed. 2017 – Flávio Tartuce

(Livro Digital – Não trabalhamos com livros impressos)
Edição digital, o livro é enviado para seu e-mail no formato PDF (opcional ePUB e mobi). Não tem frete, trata-se de um livro digital idêntico ao impresso. Pode ser lido em seu iPad, tablet, smartphone ou computador.

Autor: Flávio Tartuce
Editora: Forense
Edição: 13ª Ed. 2017
Páginas: 504
Formato do Arquivo: PDF Tipo original, ePUB e mobi

Descrição do Produto:
Nesta obra traça um panorama geral, procurando abordar aspectos mais relevantes da Lei de Introdução e da Parte Geral do novel Código Civil, sem olvidar dos testes já aplicados por inúmeras instituições para preenchimento de seus cargos, tendo por escopo uma coisa só: facilitar o dia a dia dos inscritos em concursos públicos, conduzindo-os à aprovação, colocando, de forma certeira, ao seu alcance conhecimentos teóricos e práticos.

Clara é a preocupação do autor em repassar de modo breve, fazendo uso de linguagem simples e objetiva, as noções básicas sobre: direito intertemporal, interpretação, integração de lacuna, solução de conflitos normativos, pessoa natural e jurídica, bens, negócio jurídico, prescrição e decadência, meios probatórios etc. Para tanto, valeu-se de sólidas construções doutrinárias, além de enfrentar as principais questões polêmicas engendradas pelo novo Código Civil, tornando-as mais claras. (…)