Direito Empresarial Esquematizado – 7ª Ed 2023 – André Luiz Gran Cursos 2023

R$19,90

Não perca tempo! Prepare-se com Livro em um só curso.

Descrição

Direito Empresarial Esquematizado – 7ª Ed 2017 – André Luiz Santa Cruz Ramos

(Livro Digital – Não trabalhamos com livros impressos)
Edição digital, o livro é enviado para seu e-mail no formato PDF, (opcional convertidos ePub e MOBI). Não tem frete, trata-se de um livro digital idêntico ao impresso. Pode ser lido em seu iPad, tablet, smartphone ou computador. 100% digital com sumário navegável e vários outros recursos.

Autor: André Luiz Santa Cruz Ramos
Editora: Elsevier/Método
Edição: 7ª Ed. 2017
Páginas: 950
Formato do Arquivo: PDF [PRINCIPAL], ePub e MOBI
Preço na Editora: Mais de R$ 150,00

Descrição do Produto:
A obra traz a melhor doutrina sobre Direito Empresarial, apresentando os posicionamentos divergentes a respeito dos temas mais polêmicos da disciplina e as soluções dadas pelos Tribunais, a partir de uma rica seleção dos julgados mais recentes do Superior Tribunal de Justiça.
Para fixação da matéria, além de quadros esquemáticos com o resumo dos assuntos mais importantes, o livro traz questões de concursos acompanhadas do gabarito oficial.
A legislação também recebe atenção especial. O autor transcreve os dispositivos legais pertinentes e, com isso, a um só tempo, demonstra a importância do conhecimento da estrutura normativa da matéria a fim de facilitar o estudo, tornando desnecessária a leitura complementar da legislação.
Nessa linha, faz referência constante ao posicionamento da jurisprudência pátria sobre os mais variados temas, dando prioridade aos entendimentos do
Superior Tribunal de Justiça. Assim, o autor não se limita a indicar os principais julgados, fazendo questão de transcrever, quase sempre, os acórdãos, para que o leitor conheça com detalhes os argumentos utilizados na solução de cada assunto polêmico.
Trata-se de obra completa e indispensável para quem deseja compreender o Direito Empresarial, estudantes e profissionais, bem como para aqueles que se preparam para concursos públicos.