INTENSIVO OAB 1ª FASE XXIX EXAME – MÉTODO CERS DE APROVAÇÃO CERS 2019.1

R$109,00

Não perca tempo! Prepare-se para OAB Primeira Fase em um só curso.

Descrição

 

OBJETIVO

A poucos dias da prova para a 1ª fase do XXIX Exame de Ordem, o Cers Cursos Online, de forma inovadora, oferece àqueles que realmente desejam ser aprovados uma trilha de conteúdos e estratégias elaborada pelos professores que mais aprovam no exame de ordem no país. Com otimização do tempo e com metodologia revolucionária, a qual conduzirá o aluno por uma trilha de aprendizagem, focada nos temas que realmente serão cobrados no exame de ordem, este curso permite a constante verificação de aprendizagem e aprofundamento dos estudos apenas nos temas em que o candidato encontrar mais dificuldade.

METODOLOGIA

 

MÉTODO CERS DE APROVAÇÃO – TREINAMENTO INTENSIVO conta de uma verdadeira trilha de aprendizagem, formada por 5 passos:

1. RAIO-X DAS PROVAS COM ANÁLISE: Assista a uma aula rápida com o raio X das últimas provas a fim de identificar quais os temas mais recorrentes para a sua aprovação.

2. PÍLULAS DE CONHECIMENTO AULAS TEMÁTICAS: Estudo e análise de temas mais cobrados no Exame de Ordem, com abordagem objetiva e assertiva por meio de vídeo aulas inéditas de 6min a 10min, durante as quais os professores do CERS, especialistas no Exame da Ordem, trabalharão os pontos centrais do tema com vistas à retenção do conteúdo.

3. VERIFICAÇÃO DE APRENDIZAGEM COM QUESTÕES INÉDITAS: Questões objetivas em pdf com comentários sobre os temas abordados para verificação de Aprendizagem e fixação do conteúdo.

4. RESUMO DE TEMAS EM PDF E VÍDEOS AULAS COMPLETAS: Material Complementar em PDF e vídeo aulas com o conteúdo específico, mais amplo sobre o tema em análise, para complementação dos estudos já realizados caso seu desempenho no 2º passo não tenha sido satisfatório a fim de sanar eventuais deficiências.

5. RODADA DE 04 SIMULADOS COM RELATÓRIO DE DESEMPENHO: 4 rodadas de simulados, com gráfico de desempenho, para fechamento da aprendizagem e verificação do estágio em que se encontra em relação ao nível da prova.

BÔNUS: Os alunos matriculados neste curso ganharão o curso de RESOLUÇÃO DE QUESTÕES, composto por 84 horas de aulas.

20 MOTIVOS PARA ADQUIRIR O MÉTODO CERS DE APROVAÇÃO !

1- Metodologia imbatível por meio de trilha de aprendizagem de forma que você tenha um estudo inteligente e otimizado.

2– Equipe de professores renomados e dispostos a transmitir o conteúdo de forma didática e direcionada.

3– Conteúdos totalmente atualizados com a legislação vigente, jurisprudências e doutrinas.

4– 240 aulas temáticas com resumos em PDF.

5– Questões inéditas e comentadas para verificação de aprendizagem.

6–  210 horas de aulas completas para aprofundamento dos temas.

7- Aula motivacional com o professor Guilherme Miziara – uma das principais autoridades do Brasil nos assuntos de Comunicação e Motivação, tendo milhares de pessoas impactadas e transformadas com suas palestras. Dificuldade para se preparar? O professor demonstra de forma clara e simples o que deve te motivar e quais são os atalhos para a aprovação no Exame de Ordem.

8- 04 Simulados online no perfil da FGV, realizados, sob a coordenação da AD Verum exclusivos para os alunos matriculados no curso.

9 – Ranking nacional apontando a sua colocação em relação aos demais alunos do curso (o ranking será publicado a partir de codinome ou número de matrícula, de modo a preservar a identidade do aluno)

10 –Gráficos individuais de resultado, que permitirão que o aluno identifique não apenas as disciplinas de melhor/pior performance, mas também os temas dentro de cada disciplina carentes de maior atenção.

11-  Aulas legendadas e Transcritas para potencializar o estudo.

12– Bônus de 84 horas de aulas de Resoluções de Questões Objetivas e Interdisciplinares, para aprimorar a forma de resolver as questões da FGV.

13- Material complementar em PDF com mais de 1.000 páginas.

14– Acelerador de Vídeos: Aproveite uma nova funcionalidade do aplicativo CERS NO BOLSO, que permite adiantar trechos do conteúdo que você já assistiu, aumentando sua produtividade nos estudos, e que possui 04 opções de velocidade para otimizar seu tempo .

15–  Técnica de Estudos – Aula de duas horas de duração, com a profa. Cristiane Dupret,  para que você aprenda técnicas de estudos que irão facilitar o seu aprendizado.

16– Plantão de dúvidas online – canal direto com o professor, que possibilita o esclarecimento de dúvidas por parte dos alunos via área do aluno no site CERS cursos online.

17– CERS no Bolso:  Agora você tem a possibilidade de assistir às aulas por meio de smartphones e tablets pelo aplicativo CERS NO BOLSO. A melhor parte é a facilidade de baixar as aulas e acompanhá-las no celular sem precisar de conexão com a internet.  Você poderá baixar até seis aulas por vez e assistir quantas vezes quiser durante 7 dias em seu celular. Para isso, é só realizar o download dos vídeos quando estiver conectado, um benefício exclusivo do app.

18–  Certificado:  Certificado de participação disponível após a conclusão do curso na área do aluno.

19 – Acesso simultâneo com outros apps: Escute as aulas mesmo com a tela do celular bloqueada ou enquanto navega em outros aplicativos. Assim, você também pode estudar enquanto dirige ou faz a sua atividade física.

20 – Clube de Vantagens CERS –  Descontos em passagens aéreas e livros jurídicos.

Além de tudo isso, você tem acesso a notícias em primeira mão e muitas promoções imperdíveis.

 

CARGA HORÁRIA

 

Serão gravados 17 RAIOS-X, sendo 01 por disciplina de aproximadamente 10 minutos de duração cada, mais 240 vídeos de AULAS TEMÁTICAS com temas mais recorrentes nas provas de 1ª fase com aproximadamente 10 minutos de duração cada.  

Além disso, você também irá contar com 105 VÍDEOS AULAS de 2 horas cada, o que totaliza 210 horas de aula, conforme cronograma abaixo:

Para o CURSO DE RESOLUÇÃO DE QUESTÕES OBJETIVAS E INTERDISCIPLINARES serão gravados 42 encontros de aproximadamente 2 (duas) horas cada encontro, o que totaliza 84 horas.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO