Magistratura Extensivo Base – Estadual – LESEN

R$229,00

Não perca tempo! Prepare-se para Magistratura Estadual MPE em um só curso.

Descrição

Para ingressar em carreiras como Magistratura Estadual, Ministério Público Estadual e Defensoria Pública Estadual (entre outras), é necessária uma boa preparação, uma base sólida de conhecimento jurídico.

Acreditamos no potencial das pessoas, e sabemos que, com planejamento, estratégia e dedicação é possível alcançar qualquer objetivo! Para acompanhá-lo(a) nesse percurso rumo à aprovação, idealizamos nosso curso extensivo para Carreiras Estaduais.

PLANEJAMENTO
Utilizando como base os editais dos concursos para carreiras estaduais, como Promotor de Justiça (MPE), Defensor Público Estadual (DPE) e Juiz de Direito (TJ), por exemplo, nossa equipe desenvolveu uma preparação sólida para ajudá-lo na conquista do seu sonho de ingressar na carreira estadual almejada.

Para quem é o curso
Trata-se de um curso para quem deseja uma preparação consistente de médio prazo e que disponha de, no mínimo, 22 horas por semana para estudar.

Entenda a estrutura do Curso Extensivo 
O curso é dividido em duas etapas: 1ª) Módulo Base, contemplando as matérias comuns a essas três carreiras estaduais, com duração de 40 semanas; 2ª) Módulo Específico, abordando disciplinas específicas da carreira desejada, distribuídas entre 8 e 12 semanas.

No Módulo Base, você estudará: 1) Direito Administrativo; 2) Direito Ambiental; 3) Direito Constitucional; 4) Direito Civil; 5) Direito da Criança e do Adolescente; 6) Direito do Consumidor; 7) Direito Eleitoral; 8) Direito Empresarial; 9) Direito Penal; 10) Direito Processual Civil; 11) Direito Processual Coletivo; 12) Direitos Difusos e Coletivos; 13) Direito Processual Penal; 14) Direito Tributário; 15) Direito Urbanístico.

Módulo Base oferece por mês:

• Planejamento semanal dos estudos com indicação das disciplinas e assuntos;
• Ferramenta de organização pessoal (planner) para acompanhar sua evolução;
• Materiais especialmente preparados para concursos de carreiras jurídicas estaduais, com destaques para os pontos mais relevantes de cada tema e dicas de professores (”e-books”);
• Simulados semanais com 15 a 30 questões objetivas comentadas;
• Simulados mensais de revisão com 100 questões objetivas comentadas;
• Questão subjetiva quinzenal corrigida de modo individualizado pelos nossos professores, integrantes das carreiras estaduais;
• Assinatura do Buscador do Dizer o Direito, do Professor Márcio André Lopes Cavalcante, para estudo de jurisprudência e novidades legislativas;
• Conteúdos em vídeo (dicas de estudo, comentários de professores sobre temas selecionados etc.);
• Central para resolução de dúvidas (via e-mail).

No Módulo Específico*, você estudará disciplinas específicas da carreira além de aprofundar temas que merecem atenção especial para o concurso desejado. Por exemplo, para a magistratura estadual, você aprenderá a redigir sentenças cíveis e criminais (por meio de videoaulas, material didático e casos práticos com correção individualizada). Também estudará Ética e Formação Humanística, além de outros temas especialmente relevantes para os concursos da magistratura estadual, que mereçam aprofundamento em relação à abordagem realizada no Módulo Base (tal como o estudo de dosimetria da pena). Além disso, você terá a oportunidade de resolver questões objetivas e discursivas sobre os temas do módulo, bem como receberá a cada quinzena uma peça/sentença para praticar.

ESTRATÉGIA
Importante destacar que não se trata de um curso com estudo aleatório e geral sobre todas as matérias, mas sim de um estudo direcionado visando o que é necessário para prestar o respectivo concurso, otimizando seu esforço e principalmente seu precioso tempo.

DEDICAÇÃO
Estruturamos esse curso para auxiliá-lo(a) a conquistar a tão sonhada aprovação. Cada uma das ferramentas à sua disposição foi cuidadosamente pensada para tornar sua preparação mais consistente e eficaz e para um estudo completo em termos de conteúdo e metodologia.
Acreditamos que o Curso Extensivo Carreiras Estaduais da Lesen contribuirá para que seu esforço nos estudos experimente uma perceptível evolução, de modo que você esteja realmente preparado no dia da sua prova!

Coordenador: Rogério Sanches

Professores

Aline Dias

Anderson Souza

Flávio Milhomem

Henrique da Rosa

Jamil Chaim

Larrissa Lacerda

Marcos Fonseca

Maria Carolina Silveira Beraldo

Martina Correia

Ricardo Ferracini

Ricardo Silvares