Magistratura Extensivo Base – Federal – LESEN

R$229,00

Não perca tempo! Prepare-se para Magistratura Federal MPF em um só curso.

Descrição

Extensivo – Base Federal

II

Inicio Imediato!

Para ingressar em carreiras como Magistratura Federal e Ministério Público Federal, é necessária uma boa preparação, uma base sólida de conhecimento jurídico.

Acreditamos no potencial das pessoas e sabemos que, com planejamento, estratégia e dedicação, é possível alcançar qualquer objetivo! Para acompanhá-lo(a) nesse percurso rumo à aprovação, idealizamos nosso curso extensivo para Carreiras Federais.

PLANEJAMENTO

Utilizando como base editais de concursos para carreiras federais, como Juiz Federal (TRF) e Procurador da República (MPF), nossa equipe desenvolveu uma preparação sólida para ajudá-lo(a) na conquista do seu sonho de ingressar na carreira federal almejada.

Para quem é o curso

Trata-se de um curso para quem deseja uma preparação consistente de médio prazo e que disponha de, no mínimo, 22 horas por semana para estudar.

Entenda a estrutura do Curso Extensivo Carreiras Federais

O curso é dividido em duas etapas: 1ª) Módulo Base, contemplando as matérias comuns às carreiras federais, com duração de 40 semanas; 2ª) Módulo Específico, abordando disciplinas específicas da carreira desejada, distribuídas entre 8 e 12 semanas.

No Módulo Base, você estudará: 1) Direito Constitucional; 2) Direito Administrativo; 3) Direito Ambiental; 4) Direito Internacional Público; 5) Direito Internacional Privado; 6) Direitos Humanos; 7) Direito Tributário; 8) Direito Financeiro; 9) Direito Econômico; 10) Direito do Consumidor; 11) Direito Processual Civil; 12) Direito Civil; 13) Direito Empresarial; 14) Direito Processual Penal; 15) Direito Penal; 16) Criminologia; 17) Direitos Difusos e Coletivos.

Módulo Base oferece por mês:

  • Planejamento semanal de estudos com indicação das disciplinas e assuntos;
  • Ferramenta de organização pessoal (planner) para acompanhar sua evolução;
  • Materiais especialmente preparados para concursos de carreiras jurídicas federais, com destaques para os pontos mais relevantes de cada tema e dicas de professores (”e-books”);
  • Simulados semanais com 15 a 30 questões objetivas comentadas;
  • Simulados mensais de revisão com 100 questões objetivas comentadas;
  • Questão subjetiva semanal corrigida de modo individualizado pelos nossos professores, integrantes das carreiras federais;
  • Assinatura do Buscador do Dizer o Direito, do Professor Márcio André Lopes Cavalcante, para estudo de jurisprudência e novidades legislativas;
  • Conteúdos em vídeo (dicas de estudo, comentários de professores sobre temas selecionados etc.);
  • Central para resolução de dúvidas (via e-mail).

Ao final dessas 40 semanas, você terá respondido (no mínimo) 1.600 questões objetivas e 40 questões subjetivas! O material de estudo fornecido conta com mais de 8.000 páginas de muito conteúdo.

1 mensalidade = 1 mês = 4 semanas de materiais

Como o curso tem 40 semanas, então são 10 mensalidades.

No Módulo Específico*, você estudará disciplinas específicas da carreira, além de aprofundar temas que merecem atenção especial para o concurso desejado. Por exemplo, para a Magistratura Federal, você estudará Direito Previdenciário, Ética e Formação Humanística, além de temas selecionados pelos nossos professores que tenham relevância para as provas e que mereçam aprofundamento em relação à abordagem realizada no Módulo Base (tal como o estudo de dosimetria da pena). Além disso, você terá a oportunidade de resolver questões objetivas e discursivas sobre os temas do módulo, bem como receberá a cada semana uma peça/sentença para praticar.

ESTRATÉGIA

Importante destacar que não se trata de um curso com estudo aleatório e geral sobre todas as matérias, mas sim de um estudo direcionado visando o que é necessário para prestar o respectivo concurso, otimizando seu esforço e, principalmente, seu precioso tempo.

DEDICAÇÃO

Estruturamos esse curso para auxiliá-lo(a) a conquistar a tão sonhada aprovação. Cada uma das ferramentas à sua disposição foi cuidadosamente pensada para tornar sua preparação mais consistente e eficaz e para um estudo completo em termos de conteúdo e metodologia.

Acreditamos que o Curso Extensivo Carreiras Federais Lesen contribuirá para que seu esforço nos estudos experimente uma perceptível evolução, de modo que você esteja realmente preparado(a) no dia da sua prova!

Esperamos por você!

André Holanda

Abby Magalhaes

Maria Isabel Araújo

Thiago de Mattos Cardozo

Ricardo Fay

Maurício Mendonça