MP MG POS EDITAL – PROMOTOR DE JUSTIÇA – VORNE 2020.1

R$220,00

Não perca tempo! Prepare-se para Magistratura Estadual MPE em um só curso.

Descrição

Prezado(a) aluno(a), é com grande satisfação que lançamos o nosso Reta Final MP/MG!

Trata-se de um programa específico, destinado a potencializar os estudos dos candidatos que se preparam, nessa reta final, para prova objetiva do certame de Promotor de Justiça do Estado de Minas Gerais. A aprovação nessa etapa exigirá do candidato, sobretudo, disciplina e estratégia. A disciplina é necessária para que o candidato desempenhe um ritmo forte durante o período que temos até a prova. A estratégia, por sua vez, considera a necessidade de serem focados os pontos do edital que realmente importam para fins de pontuação.

Reta Final MP/MG, então, propõe uma programação de reta final, focada no estudo da lei seca, da jurisprudência, na resolução de questões e simulados, bem como na revisão de pontos doutrinários importantes ou especificos, por meio da leitura de materiais de apoio sistematizados. Serão disponibilizadas 240 questões (160 inéditas) no padrão da prova objetiva. 

A equipe desse curso é composta por membros de vários estados, com destaque, para o estado de MG com 4 promotores ao total.

Participação especial do professor Rogério Greco (Ex-Procurador de Justiça do MPMG).