Prática Previdenciária no RGPS – Nova Previdência – Especial Jus

R$119,00

Não perca tempo! Prepare-se para Previdência em um só curso.

Descrição

CURSO COMPLETO DE PRÁTICA PREVIDENCIÁRIA NO RGPS 2020 – 90 HORAS – NOVA PREVIDÊNCIA (EC 103/2019)

 

I – SOBRE O CURSO
Este Curso Profissional Completo de Prática Previdenciária ofertado pelo Especcial Jus é a soma de diversos módulos ministrados pelo Prof. Frederico Amado. No total, serão 14 módulos com carga horária total de 90 horas/aula de gravações.

Envolve o estudo de temas de direito material, processual e prática profissional no Regime Geral de Previdência Social, trazendo ainda o BPC/LOAS e o Seguro Defeso do Pescador Artesanal, com destaque com as modificações do ano de 2019, especialmente a Reforma Constitucional da Previdência Social (Emenda 103/2019).

Colocamos ainda um módulo exclusivo do Curso da Reforma (EC 103/2019) para um estudo mais urgente, conquanto os demais módulos sejam novos e de acordo com a Emenda 103/2019.

Todas as aulas serão ministradas pelo professor Frederico Amado, Procurador Federal/INSS, Coordenador da Especcial Jus e autor exclusivo de Direito Previdenciário da Editora Juspodivm com mais de vinte obras publicadas, com participação de Carlos Maciel nas aulas de cálculos previdenciários.

O diferencial deste Curso é a experiência profissional do professor Frederico Amado no exercício do cargo de Procurador Federal por mais de 15 anos, a excelência da didática, o vasto material de apoio disponibilizado e o respeitado conquistado no segmento especialmente pelas inúmeras obras publicadas.

II – CARGA HORÁRIA
90 horas/aula na soma de todos os blocos (a duração das aulas poderá variar, a depender da extensão dos temas).