Processo Tributário – Teoria E Prática 15ª Ed. 2023 Vittorio Gran Cursos 2023

R$19,90

Não perca tempo! Prepare-se com Livro em um só curso.

Descrição

Processo Tributário – Teoria e Prática 15ª Ed. 2017 – Vittorio Cassone, Júlio César Rossi e Maria Eugenia Teixeira Cassone

(Livro Digital – Não trabalhamos com livros impressos)
Edição digital, o livro é enviado para seu e-mail no formato PDF, (opcional ePub e MOBI convertidos). Não tem frete, trata-se de um livro digital idêntico ao impresso. Pode ser lido em seu iPad, tablet, smartphone ou computador.

Autor: Gediel Claudino de Araujo Júnior
Editora: Atlas
Edição: 15ª Ed. 2017
Páginas: 462
Formato do Arquivo: PDF Tipo Original, ePub e MOBI

Descrição do Produto:
Em face da Lei 13.105, de 16.03.2015, que trata do Novo Código de Processo Civil (NCPC), o autor Vittorio Cassone aproveitou a oportunidade não só para reordenar alguns capítulos, como, também e principalmente, para atualizá-los em face desse NCPC, nos termos da mensagem de 28.04.2000 do caro amigo e renomado mestre Hugo de Brito Machado, sobre a edição: O livro é abrangente, cuida de toda a matéria relativa ao processo tributário, e está redigido com clareza e precisão científica notáveis. Além disso, e sem prejuízo da robusta fundamentação, tem grande valor prático para quantos lidam com questões tributárias, de sorte que advogados, magistrados e outros profissionais do Direito dispõem agora de um verdadeiro manual, roteiro seguro nessa atividade que, você bem o sabe, é das mais difíceis.