Sentença Cível-Criminal e Peças do MP – Damásio 2019.1

R$159,00

Não perca tempo! Prepare-se para Magistratura Estadual MPE em um só curso.

Descrição

SOBRE O CURSO

Trata-se de um curso do Damásio Educacional, voltado para a 2ª Fase do Concurso para a Magistratura Estadual e Ministério Público Estadual, orientando e transmitindo ao candidato conhecimento para elaboração de sentenças e peças práticas, bem como para o desenvolvimento de suas teses. O curso terá uma abordagem teórica e prática, necessária à elaboração das sentenças e peças práticas.

Outrossim, ao longo do semestre, serão corrigidas 04 atividades individuais realizadas pelos professores da carreira, se forem enviadas pelos alunos no prazo do cronograma do curso.
As aulas serão ministradas pelo melhor e mais experiente corpo docente do Brasil na área de concursos públicos. São operadores do Direito, ocupantes de cargos públicos, autores de renome e advogados, referências na sua área do conhecimento.

PÚBLICO ALVO

Bacharéis em Direito que buscam ingressar na carreira pública para a Magistratura e Ministério Público, no âmbito Estadual, com foco na preparação específica para fase escrita, elaboração de Sentenças e Peças do Ministério Público, com abordagem teórica e prática.

DIFERENCIAIS

  • Corpo docente especializado: com experientes professores na área dos concursos públicos composto por juízes e promotores, com a mais ampla didática e metodologia inovadora.
  • Correção de atividade: cada aluno poderá realizar quatro (4) atividades que serão corrigidas pelos professores no formato da prova.
  • Material de apoio: anotações das aulas, contendo os principais tópicos abordados em aula, com conteúdo atualizado de acordo com a legislação vigente, súmulas e jurisprudência *Para cursos regulares, anuais e semestrais.

 

CONTEÚDO
Disciplinas, Corpo Docente e Carga-Horária

Disciplinas Corpo docente Carga-Horária
Sentença Criminal Paulo Henrique Fuller 15
Sentença Cível Ralpho Monteiro 12
Peças Criminais do MP Luis Milleo 9
Peças Cíveis do MP Eduardo Francisco 6
TOTAL 42 aulas