Sentença Civil, Criminal e Peças do MP – Damásio 2020.1

R$159,00

Não perca tempo! Prepare-se para Isoladas em um só curso.

Descrição

Informações Gerais

Sobre o Evento

  • Ser Juiz de Direito e Promotor de Justiça é um sonho que muitos acalentam desde antes do início da faculdade de direito. Outros o desenvolvem ao longo do curso. Para ser Juiz de Direito ou Promotor de Justiça é importante responder a uma pergunta: o que significa ser Juiz de Direito ou Promotor de Direito no Século XXI?
    Ser Juiz de Direito ou Promotor de Justiça neste século significa ser capaz de identificar as teses que cada demanda contém, saber identificar o suporte legal existente bem como os precedentes dos Tribunais Superiores e ao final disso aplicar tudo dentro da máxima justiça ao caso concreto.
    Aqui no Curso Damásio nós levamos sua preparação a sério, para que você alcance seu sonho! Por isso, suas aulas são focadas dentro deste tripé:

    • Legislação;
    • Jurisprudência;
    • Doutrina;

    Queremos com isso, lhe oferecer a melhor preparação possível para que consiga alcançar seu sonho que é nosso também.
    Com professores atualizados e didáticos, o objetivo e a sua aprovação e por isso as aulas são ministradas com foco nas provas e bancas dos concursos da Magistratura. Estamos juntos com você na busca por seu sonho!
    Importante destacar que este curso de Sentença Cível, Criminal e Peças do Ministério Público Estadual é voltado para a 2ª Fase do Concurso para a Magistratura Estadual e Ministério Público Estadual, orientando e transmitindo ao candidato conhecimento para elaboração de sentenças e peças práticas, bem como, para o desenvolvimento de suas teses. O curso terá uma abordagem teórica e prática, necessária à elaboração das sentenças e peças práticas.
    O curso foi gravado no segundo semestre de 2019 com conteúdo já disponível para início imediato e o principal diferencial do curso são as atividades individuais que serão corrigidas pelos professores, se forem enviadas dentro do prazo previsto no cronograma. Cada aluno poderá realizar quatro atividades elaboradas pelos professores no decorrer do curso.

Conteúdo do Curso

  • Sentença Criminal (30 aulas)
    Corpo Docente: Paulo Henrique Fuller
  • Sentença Cível (24 aulas)
    Corpo Docente: Ralpho Monteiro
  • Peças Criminais do MP (18 aulas)
    Corpo Docente: Luis Mileo
  • Peças Cíveis do MP (12 aulas)
    Corpo Docente: Eduardo Francisco.